Ir para conteúdo



Filme da Lifetime sobre a Britney já tem data de estreia e título


Criminal

Mensagens recomendadas

8 horas atrás, pseudofreakshow disse:

Me passa aqui os downs a sua vida que vou chamar a MC melody e o Mc livinho pra refazer e publicar no youtube...faço em uma semana e o money que eu arrecadar fica todo pra você...COMBINADO? :gret11:

Ninguém merece um mongofã aqui, SÓ  para lembrar que se o pai da britney não tivesse se metido em um dos "downs" da britney ela estaria MORTA...compreendeu? MORTA... enterrada...:ines3:

acho que entendeu e estou esperando um email com os seus downs...mc melody topou...combinei até um falsete no teu filme :ines1:

NÃO APOIAMOS UM FILME MOSTRANDO OS "DOWNS" PORQUE UM FILME NÃO É NECESSÁRIO E NUNCA FOI....OBRIGADO E PASSAR BEM :lexie3:

Quantos anos você tem ? Eeehehhe 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 58
  • Publicado há
  • Última resposta
53 minutos atrás, all about britney disse:

Vou responder esse comentário porque você me pareceu o mais sensato aqui , mas sabe , eh impossível fazer uma história da Britney sem falar dos problemas dela também , eu não acho que ela seja uma demente mas eu acho que sim , ela deveria ser bem mais ativa em sua carreira , o que causa mais interesse nela eh pq ela mesmo esconde isso , Mariah carey jah passou por isso e ela encarou isso e falou pro mundo , assim como muitos artistas . Só que todas vezes que alguém age duro com ela é visto como mal . 

Mas a Britney já falou sobre essas coisas, tem o livro da mãe dela, só não foi super exposto e explanado pro mundo. Foi uma fase horrível na vida dela e por mim tudo bem ela não querer falar sobre, mas não é como se ela nunca tivesse encarado isso. Pela leveza que vemos na Britney de hoje, com certeza ela já desabafou muito e enfrentou todos os seus demônios, só não fez isso publicamente e é um direito dela. :gret18:

Eu também acho que, pra contar a história dela, esse período é fundamental e, pessoalmente, a forma que ela enfrentou e superou isso é uma das coisas que eu mais admiro nela. Só que a gente sabe que muita coisa ruim e falsa pode ser dita em filmes do tipo, especialmente quando falam sobre essa fase, só queremos que mostrem a guerreira que ela é e não apenas uma celebridade descontrolada, como muitos tabloides diziam na época. :gret10:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou assistir tb, mas só pela cena que vazou do ep do guarda chuva já deu pra imaginar que vão fazer de tudo pra colocar a Brit como uma doida varrida

eu ainda espero que façam um filme sobre a vida/carreira dela. Mas um filme bem mais humano e que, de quebra, ainda mostre a volta por cima e a importância dessa mulher para a música pop.

ps: a BBC fez um que eu considero lindíssimo sobre o Boy George (meu outro mozão). Mostrou os relacionamentos problemáticos dele, a relação conturbada com o pai e a pior fase das drogas. E tudo isso por meio de uma visão muito mais do George do que da mídia, por exemplo. Não era tanto o Boy George midiático, mas sim o George por trás disso tudo: seus sentimentos, suas relações. Tá certo que ele ajudou na produção, mas é assim que eu queria pra Brit tb. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...