Ir para conteúdo



Lá vem o velho: Robin Leach fala dos planos de Britney para o futuro


Outrageous

Mensagens recomendadas

É mto difícil ser fã da Britney. Enquanto vemos um monte de gente aí trabalhando pesado, fazendo turnê e se empenhando em trazer coisas novas para o fã, nós temos a Britney que baseia a carreira dela em filhos e namorados.

Eu até entendo querer estar perto dos filhos, apesar de achar que nada a impede de continuar trabalhando e cuidar dos filhos. Tem tanta celebridade por aí que continua a todo vapor e cuida das crias. Mas, enfim, ela pode querer acompanhar mais de perto e tals. Ok!

Agora dizer que sair de Vegas vai atrapalhar o namoro??? Fia, macho vc encontra em qualquer lugar, agora ter uma carreira consolidada como a sua não é pra qualquer uma, então valorize!

Sei lá, espero que seja só especulação msm, pq eu já to ficando com preguiça dessa mesmice na carreira da Britney.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 100
  • Publicado há
  • Última resposta

Olha eu já desisti, Assisti os videos do ultimo show e sinceramente CHEGA!

CANSOU, ta chato, Britney tira ferias de 2 anos que seja, mais sai dessa Porr* de Vegas, ja deu, ta chato, cansativo, repetitivo.

Os fãs querem turnê, e pelo amor de Deus, Filho você pode muito bem cuidar e trabalhar, e namorado que se exploda, ridículo se isso for verdade.

Afinal Britney é ou não Profissional, tem que valorizar os FÃS. F Ã S.

Não é todo mundo que tem grana para ir para vegas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A Britney está coberta de razão no sentido ser uma mãe dedicada aos seus filhos, porém ela sendo uma superstar de grande renome deveria saber como separar sua vida pessoal da profissional, convenhamos que a Britney não possui a mesma popularidade que ela tinha anos atrás e nem a mesma criatividade, agora ficar presa em Vegas porque ela ainda gosta muito de fazer suas performances em Las Vegas, ama o que conquistou aqui e quer fazer mais." como assim? E como fica os outros fãns?  

 

:gret25::gret12::gret12:Eu como fã realmente espero que ela consiga viver artisticamente do seu futuro e não do seu passado!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n sabia que vcs tinham assinado contrato com a britney que ela obrigava vc a ser fã kkkkkk

vcs adoram reescrever a historia quando vem atacar a britney, esquecem que ela fez mil performances e um album perfeito estando em vegas, isso não impede ela de fazer nada

e outra, se tiver tour as chances do brasil são NULAS depois do flop da FFT aqui e da economia na merda, tão na merda que nem beyonce e madonna quiseram passar aqui, iam ficar vendo tudo pelo instagram do mesmo jeito

FORA que deu um mes de circo e FFT vcs ja ficaram: ai nossa que saco essa tour,  ela nao vai mudar nada? ja deu o que tinha que dar etc e não ia ser diferente com tour

vcs tem que parar de olhar pro proprio umbigo e ver que a britney conduz sua carreira da maneira que bem entender

é ridiculo querer ditar como ela conduz ou namoro dela ou como escolhe educar os proprios filhos

se não ta bom vai ser fã da demi lovato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, all about britney disse:

Não critiquei linda , apenas falei que ela não quer mais pq pra ela , ela jah tah com a vida estabilizada lah e pronto

Ela disse recentemente em entrevista que QUER SIM VOLTAR A FAZER, isso n quer dizer que as circunstâncias garantam que ela realmente fará, mas daí a vc falar por ela é um pouco demais, fofa! Seu perfil é um verdadeiro muro das lamentações!:tedioney3::ines1:

Muda teu perfil pra all about Cyborgue, que fica menos feio! Tu n engana ninguém kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...