Ir para conteúdo



Lá vem o velho: Robin Leach fala dos planos de Britney para o futuro


Outrageous

Mensagens recomendadas

A matéria é enorme, quem quiser ler sobre a economia de Vegas, dos shows bla bla bla. http://www.reviewjournal.com/entertainment/will-britney-spears-do-it-again-and-extend-her-las-vegas-residency-beyond-2017

 

As partes sobre a Britney:

Fiquei sabendo que ofereceram a Britney outras oportunidades, incluindo uma turnê mundial, mas seus amigos mais próximos me dizem: "o coração dela está em Las Vegas. Ela ama a cidade e a comunidade. Seria difícil pra ela ser uma mãe dedicada e sair em turnê novamente. Dificultaria seu novo romance, e ela não quer isso. Nós queremos que Britney fique em Las Vegas, e achamos que ela quer ficar. "

Se Britney tirar um ano de férias ou viajar o mundo com um novo show, a economia não só do hotel quanto da cidade sofreria muito. Britney lota seus shows consistentemente e seu sucesso continua nesse ano novo.

Então, com o retorno de Britney, ficam as perguntas: o Planet Hollywood ou outro hotel a procurará para a renovação de um contrato para garantir sua estadia em Vegas? Ela entrará em tour? Ou irá aproveitar seu novo romance com Sam Asghari e fazer uma pausa?

Me foi dito: "Se ela continuar em Vegas depois de dezembro, ela quer se apresentar com um show inteiramente novo. Ela ainda gosta muito de fazer suas performances em Las Vegas, ama o que conquistou aqui e quer fazer mais."

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 100
  • Publicado há
  • Última resposta

Eita, essa matéria pode desmotivar o apoio ao relacionamento dela com o Sam de mts fãs

Eu acho natural ela ficar em Vegas até o fim de 2017. Seguir fazendo pequenas alterações no show, enquanto grava um novo álbum. Dá pra curtir as apresentações desse ano, o desenrolar do namoro, o processo de criação do novo álbum (com ela inspirada pelo amor do novo romance haha) e ano que vem ela lança o disco e sai em turnê mundial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei sabendo que ofereceram a Britney outras oportunidades, incluindo uma turnê mundial, mas seus amigos mais próximos me dizem: "o coração dela está em Las Vegas. Ela ama a cidade e a comunidade. Seria difícil pra ela ser uma mãe dedicada e sair em turnê novamente. Dificultaria seu novo romance, e ela não quer isso. Nós queremos que Britney fique em Las Vegas, e achamos que ela quer ficar. "

Se Britney tirar um ano de férias ou viajar o mundo com um novo show, a economia não só do hotel quanto da cidade sofreria muito. Britney lota seus shows consistentemente e seu sucesso continua nesse ano novo.

 

ai ta bom né :clo6: ele falando como se ela só tivesse feito residencia na carreira inteira e fosse sair agora em uma primeira turne ,todos sabem que ela tem 7 ,que tinha conhecimento que passaria por varios hoteis ,que era cansativo , que o publico é diferente enfim...  :clo6: para mim se ela quiser ela faz :clo6: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não me importo da Britney estar em Vegas. Sei que está sendo o melhor pra ela e pros filhos. Apoio forte ela fazer uma pausa de 1 ano após o término do contrato. O que me incomoda é o fato da equipe achar que a Britney já tem 50 anos de carreira e que não tem nada de novo pra mostrar pro mercado. Da última vez que acharam isso, ela tacou uma era Circus na cara de todo mundo. O B10 vingará o Glória. Tenho fé!!  nUlTEvC.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, esse velho só da bola fora, quase nunca acerta nada. Eu tenho ódio por ele, desde o dia que ele falou que a Britney performaria no deserto e teria bola fogo e a árvore da vida... Apesar de o que falou me assustar um pouco, não dou credibilidade pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real, ele acerta muitas coisas erra outras mas...eu acredito quando ele fala que ''conversou com alguem'' da outra vez ele acertou o nome da musica, pq foi o larry

mas dessa vez, vai saber quem foi a fonte, é alguem que fica colocando o namorado como algo forte já, sendo q ele é um namoro novo, não sei, é mais uma especulação dessa tal fonte dele 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...