Ir para conteúdo



MAKE Me original video - cinco meses desde o quase release


Clara Sofia

Mensagens recomendadas

Sinceramente, nem achei tão bom assim. Kd a coreo maravilhosa no clipe? 

Claro que é bem melhor que o Riachuelo lançado... mas pelo que vi, acho que dificilmente entraria no meu Top 5 dos clips de Godney. Talvez não entraria nem no meu Top 10.

Sorry, mas eu achei bem sem sentido mesmo, e uma coreo bem boba... Além de cortes mto rápidos. Isso cansa a visão e desvaloriza a coreo!

Espero realmente que um dia lancem a versão completa em HD, pra eu reformular minha opinião...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 70
  • Publicado há
  • Última resposta

Detestei eles terem vetado e não darem uma explicação decente do porquê...

Sobre o vídeo em si, sinceramente não curti as cenas que saíram não, achei tudo mais do mesmo e o Lachapelle me parece meio ultrapassado. A cena da jaula eu veria na boa num clipe da Miley, com a Britney não sei. É difícil julgar um vídeo que talvez nem tenha sido finalizado, mas deu pra sentir mais ou menos como seria.

Óbvio que qualquer coisa seria melhor que o clipe lançado, ainda assim, eu preferia um conceito todo diferente desses dois.

Eu pensei outro dia em uma nova versão do clipe, seria mais ou menos assim: Britney e G Eazy sensualizam numa cabana, sem dancers. Eles se pegam no tapete em frente a lareira, no rio, no mato... esse seria meu conceito rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo acreditar que ela mandou vetar o clipe, só se ela não gostou de uma coisa específica e o diretor não aceitou. Nas imagens vazadas é nítido que ela está MUITO confortável gravando o clipe daquele jeito. Aliás, ela está muito mais confortável no que foi lançado oficialmente, ela só se solta nas cenas solo e em alguns momentos com os modelos, no começo ela parece estar pensando no café dos meninos, de tão alheia que está da produção. Hoje em dia ela não aceita fazer o que não quer, ela provavelmente não quis se sujar de tinta em HIAM, mas ela se pintou toda de glitter vermelho, seminua, para MM! É óbvio que ela gostou do clipe original, o problema foi outro, patrocínio, visão bitolada dos executivos da gravadora ou um chilique do diretor mesmo.

O Larry falar que o vídeo simplesmente não funcionaria, quando temos a versão aquele negócio que foi lançado, é piada pronta. Se houvesse, ao menos uma explicação, seria tudo mais fácil de tragar, talvez isso até tiraria a culpa da gravadora e do team nisso, mas né...

Enfim, SP foi completamente oposto, lindo, icônico, e acho que melhor que o MM original seria! Mesmo assim o trauma ainda está presente, acho que será curado quando um próximo lead single for bem acertado, principalmente no clipe, mas ela já limpou a videografia e recuperou a credibilidade nesse aspecto com SP e eu sou muito grato por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos rir, porque chorar não resolve.

 

Esse vídeo não foi lançado porque a Sony não curtiu a ideia de ver seu produto ser arremessado janela afora. Isso pode passar a impressão de que o produto anunciado é ruim, o que nos leva a outro fator: o tal produto continua funcionando debaixo d'água, o que sabemos ser uma inverdade, mas possíveis consumidores poderiam repetir o ato, ter seu produto avariado e possivelmente processar a Sony por propaganda enganosa.

 

=P

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...