Ir para conteúdo



MAKE Me original video - cinco meses desde o quase release


Clara Sofia

Mensagens recomendadas

  • Respostas 70
  • Publicado há
  • Última resposta

A "culpa" foi em boa parte da própria Britney sim (e sua equipe). Mas não por terem dispensado essa versão, e sim por terem aceitado produzir o clipe e divulga-lo!

Antes de filmar, ela e sua equipe recebem um roteiro. Se ela achou o clipe sem contexto (e de fato ele não tinha), ela deveria ter dispensado no momento que recebeu o roteiro, ao invés de ter começado a filmar e divulgar fotos no instagram, bastidores em programa de Tv, etc como fez.

Na minha opinião, eles aceitaram passivamente o fracasso desse clipe. E depois dele, tudo começou a desmoronar.

A Riachuelo foi apenas uma forma mal sucedida de não deixar os fãs tão na mão... 

Ainda bem que teve Slumber Party pra fazer jus ao álbum maravilhoso! Mas infelizmente, se for só pra comparar as views de SP com Chantaje, que foram lançados no mesmo dia, é de dar muita, muita vergonha e raiva! Mais uma vez: preguiça da Britney e mal gerenciamento por parte de sua equipe! Pq ficar dependendo apenas de rádios pra fazer sucesso é bem complicado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13 de janeiro de 2017 at 01:02, Clara Sofia disse:

Gente,

Desculpem. Se não puder postar esse tipo de coisa, podem apagar.

É que bateu uma saudade IMENSA de MAKE Me original. 

Fui hoje ver o lançado e bateu um pouquinho de tristeza. Acho que todos nós nunca conseguiremos superar por completo - ao menos até que alguma boa alma vaze completo em Full HD. 

Nunca saberemos de fato de quem foi a 'culpa' é às vezes há coisas que parecem ruins, mas vêm pra bem. Eu não me sentiria bem, por exemplo, ao ver algo icônico que fosse fruto de algo que deixou a fada desconfortável ou a fez extrapolar seus limites apenas por motivos comerciais.

Ela não é só uma artista - é uma excelente inspiração e há um ser humano por detrás da performer que é digno de todo respeito, admiração e aceitação.

Graças a Deus SP sambou, né? Ajudou a apagar a maior parte das más recordações.

De toda forma, gostaria de deixar aqui os vídeos mais completos que achei e que mais se aproximam do que seria o original:

 

 

 

Esse tópico é mais um remember e celebração por o clipe ter existido e podermos ter tido acesso ao menos de parte dele, ainda que em LQ.

Não quero trazer meltdown - o que é bom merece ser celebrado.

#sóprarelembrar

Um dia há de vazar tudo e inclusive o porquê de ter sido assim.

(Editei para refletir melhor a intenção do tópico) 


Meus Videos  <3 <3 <3 <3
que bom q gostaram!!
eu fiz pq realmente nao consegui superar esse flop de nao lançarem o original e mas ainda assim vazerem essas cenas... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Schneider disse:

Até hoje queria entender a parte que a casa pega fogo, da britney pilotando o trator, e os dançarinos se esfregando no trator.  hype.gif
além da Britney ter contracenado com G-eazy numa sala.  Virou algo supérfluo, weirdmeout.gif  pra colocar tudo em um contexto coeso não daria um videoclipe, mas sim um filme kkk.

Talvez houvesse mais cenas e enredo. O clipe parece não ter sido concluído. Talvez seja essa a razão de não entendermos o contexto. MAKE Me claramente fala sobre sexo - me faça gemer de prazer - então, teoricamente, qualquer história que abordasse isso poderia ter sido usada como pano de fundo para o clipe. O problema é que não temos o plot inteiro. A RCA tinha é que ter processado e forçado o lançamento.

 

PS: Existe em algum lugar a cena dela dirigindo o trator e a casa pegando fogo?! Onde tem essas cenas? Passem contatos do mercado negro :fogo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahh e so mais uma coisa pessoal q fala q SP é muito show e enterrou make me,

realmente SP esta muito muito maravilhoso foi uma dadiva dos deuses assistir SLUMBER PARTY
todo dia eu acordo agradecido q esse viu a luz do dia!!!


POREMMM 
imagina esse clipe MM Original em 4k
estariamos lambendo com os olhos o corpo, o cabelo, os looks, os POROS dessa mulher!

 

Pisaria muito!! não acho q esse papo de "não teria nexo e seria so imagens aleatorias" cola..
como foi flaado ali encima nao fazemos ideia de todo enredo poremm
seria destruidor mostraria ela fazendo coreo, dando o close, que é a imagem q a sociedade tem dela
ela estaria esfregando na cara das pessoas o q elas pensam dela

como no final do clipe dizem q ela destruiria a casa (trator scene)
acredito ser a casa a imagem construída de acomodada = CASA 

logo destruindo a casa seria algo do tipo a nova era chegou... e seguiriamos para SP

 e + ainda acho ela enjaulada fora de casa,
ser alguma metafora para sentimentos (cor vermelha coração, instinto, sangue) 


como se nessa imagem q temos dela (a casa), o sentimento nao fizesse parte
é uma coisa q esta por tras de tudo isso q nao enxergamos mas q ela tem e nao pode libertar


enfim meu desabafo depois de 5 meses sai.... 
hahahaha <3 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Clara Sofia disse:

Mas e o áudio vazado em que ela diz 'I don't like it, asshole!'?

Ela pode ter dito isso por qualquer motivo, até de brinks na atuação. E foi na parte da casa sendo destruída, que eu acredito não estar no clipe final, só se for bem no finalzinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...