Nemesis

Goldsoundz comenta sobre rumores de uma nova turnê: "estão planejando para esse ano ou próximo"

73 posts neste tópico

Gente eu acredito que desse ano Vegas não passa, e que o novo album sai entre setembro e dezembro e ano que vem ela sair em turnê MUNDIAL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, O Rapha disse:

Quero The Glorious Tour SIM.

Britney surgindo no palco voando com fogo, como uma fênix, ao som de Invitation/Stronger;

Num banquinho cantando Just Like Me ao vivo, ao lado de um homem who tocando violão;

Dançando o novo single Just Luv Me no estilo de Thinking Out Loud (Ed Sheeran)/Erotica (Madonna - Confessions Tour);

Apresentando Private Show no estilo do clipe de Open Your Heart (Madonna);

Flutuando sobre a plateia ao som de Man On The Moon;

Pegando todos de surpresa com My Prerogative e Overprotected;

Coreos nível Work Bitch para Love Me Down, Change Your Mind, Liar e If I'm Dancing;

Interlude de Coupure Électrique, com temática francesa obscura e bastante shade e elegância.

Medley 100% live de From the Bottom/Sometimes/DLMBTLTK/I'm Not a Girl/Everytime.

 

2 apresentações no Rio, 2 em SP, 1 em Porto Alegre e 1 em BH. Todas lotadas.

Britney em 1º na lista de melhores turnês de 2017/2018, primeiríssimo nas que mais faturaram.

 

Anota aí, Larry  :byeney:

Amei tudo! Amei o conceito! Amei as referências! Amei o medley! kkkkk Amei que vai ter show em BH! kkkkk

Espero que o Larry tenha anotado tudo! kkkkkk

Amo esses tópicos Aliçados! :alicexuxa:

O Rapha curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Goldz é mto aquelas videntes truqueiras, junta alguns boatos com fatos e joga na roda. Quando as coisas não saem como ele fala e o cobram, o cara manda o famoso "mudança de planos" kkkkk

Ele já deu algumas dentro, mas gente, pelo amor né...

Esse lance de tour a fanbase já especula faz tempo. Pelas coisas que Britney falou em entrevistas recentes, os shows q fez fora de Vegas, o tal show na China, a especulação q ela queria vir pro Rock in Rio... é só ligar os pontos, até eu já comentei em outros tópicos sobre isso, devo ser insider rs.

Deve rolar turnê ano que vem sim, poucas datas para intercalar com Vegas, o Goldz vai confirmar a renovação em breve tb. #maedinahmodeon

 

 

goldsoundz e unx curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, The Dragon disse:

O Goldz é mto aquelas videntes truqueiras, junta alguns boatos com fatos e joga na roda. Quando as coisas não saem como ele fala e o cobram, o cara manda o famoso "mudança de planos" kkkkk

Ele já deu algumas dentro, mas gente, pelo amor né...

Esse lance de tour a fanbase já especula faz tempo. Pelas coisas que Britney falou em entrevistas recentes, os shows q fez fora de Vegas, o tal show na China, a especulação q ela queria vir pro Rock in Rio... é só ligar os pontos, até eu já comentei em outros tópicos sobre isso, devo ser insider rs.

Deve rolar turnê ano que vem sim, poucas datas para intercalar com Vegas, o Goldz vai confirmar a renovação em breve tb. #maedinahmodeon

 

 

Se não me engano no começo do ano passado ela falou bastante sobre tour, inclusive.

The Dragon curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Evandro disse:

Gnt ele acertou toda a agenda de divulgaçao da radio tour, o vma, datas, vcs sao mt desconfiados nossa

 

Sim, foi o que ele tinha essa agenda, depois disso acertou algumas e errou outras, mas ele é melhor q mtos insiders, acerta mais q  erra

E todo insider tem um ego inflado, quer sempre disputar com outros kkkk acho engraçado essa guerrinha

Gosto daqueles insiders q só aparece pra dizer algo certo, como o q falou da tinashe pela primeira vez, q aliás o Gold desmentiu pagou mico, e disse q fez assim pq não podia falar antes kkkkkkkk

~Lara curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, The Dragon disse:

O Goldz é mto aquelas videntes truqueiras, junta alguns boatos com fatos e joga na roda. Quando as coisas não saem como ele fala e o cobram, o cara manda o famoso "mudança de planos" kkkkk

Ele já deu algumas dentro, mas gente, pelo amor né...

Esse lance de tour a fanbase já especula faz tempo. Pelas coisas que Britney falou em entrevistas recentes, os shows q fez fora de Vegas, o tal show na China, a especulação q ela queria vir pro Rock in Rio... é só ligar os pontos, até eu já comentei em outros tópicos sobre isso, devo ser insider rs.

Deve rolar turnê ano que vem sim, poucas datas para intercalar com Vegas, o Goldz vai confirmar a renovação em breve tb. #maedinahmodeon

 

 

desde aquela historia de que ele falou que esqueceram de ligar o microfone dela no VMA kkkkkkkkkkk

e tbm ele jurando que não é a britney naqueles adlibs de Liar

The Dragon curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.