Ir para conteúdo



Goldsoundz comenta sobre rumores de uma nova turnê: "estão planejando para esse ano ou próximo"


Nemesis

Mensagens recomendadas

  • Respostas 72
  • Publicado há
  • Última resposta

Vem B10, SB e Tour.

Single no VMA, especial no lançamento do CD em dezembro, terceiro single no SB com anúncio de tour nos EUA.

Exibem a POM na tv para divulgar o quarto single e a etapa europeia da tour. Quinto com anúncio da etapa latina.

Novo single sai no fim do ano com a coletânea em Janeiro de 2019, exatos 20 anos do BOMT.

Ela vai acompanhar o DVD da POM e um documentário, exibido no mesmo período, além de anunciar shows extras em algum outro continente.

Ao logo do ano sairá o DVD da B10 tour, no momento em que a Britney fizer algum projeto diferente como série, filme, ou feat marcante no album de alguém.

Cada etapa dessa extensiva divulgação terá uma considerável pausa, assim ela poderá dar atenção à sua vida privada e não passará pela correria da era FF de novo.

Alicei mesmo. :ines3:

 

Estou desapontado com o desleixo de SP, tomara que se tiver um terceiro single ele seja trabalhado de verdade e sem demora. :piscaney:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, goldsoundz disse:

Abertura: work bitch 

Encerramento: till the world ends

Conversei com o Larry e ele confirmou amores 

Goldsoundz sempre na frente, conte-me mais sobre a divulgação tardia de SP e os planos incríveis da RCA para o terceiro single. :gmri:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, unx disse:

Goldsoundz sempre na frente, conte-me mais sobre a divulgação tardia de SP e os planos incríveis da RCA para o terceiro single. :gmri:

Amore o jabá vem a mil

Terão 10 performances e a RCA vai investir pra caralho em Slumber

O terceiro single é Change Your Mind com performance no Caldeirão do Huck e BBMAs amore

A tour eh em Dezembro 

Meu nome é goldsoundz do popjustice, pode escrever 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero The Glorious Tour SIM.

Britney surgindo no palco voando com fogo, como uma fênix, ao som de Invitation/Stronger;

Num banquinho cantando Just Like Me ao vivo, ao lado de um homem who tocando violão;

Dançando o novo single Just Luv Me no estilo de Thinking Out Loud (Ed Sheeran)/Erotica (Madonna - Confessions Tour);

Apresentando Private Show no estilo do clipe de Open Your Heart (Madonna);

Flutuando sobre a plateia ao som de Man On The Moon;

Pegando todos de surpresa com My Prerogative e Overprotected;

Coreos nível Work Bitch para Love Me Down, Change Your Mind, Liar e If I'm Dancing;

Interlude de Coupure Électrique, com temática francesa obscura e bastante shade e elegância.

Medley 100% live de From the Bottom/Sometimes/DLMBTLTK/I'm Not a Girl/Everytime.

 

2 apresentações no Rio, 2 em SP, 1 em Porto Alegre e 1 em BH. Todas lotadas.

Britney em 1º na lista de melhores turnês de 2017/2018, primeiríssimo nas que mais faturaram.

 

Anota aí, Larry  :byeney:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, _p_dan disse:

Nossa imagina se ela dá um jeito, performa duas músicas inéditas do novo álbum, sem qualquer aviso prévio, no superbowl e logo em seguida libera o álbum e anuncia turnê. Seria o Oasis pra gente. :alicexuxa:

Performance totalmente LIVE no superbowl, sem nem bases pré-gravadas e todos os shows só no gogó a partir de então. :morri2:

 

Seria um sonho? :choraney3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, André S. disse:

Calma que a lista das coisas que ele acertou na era está vindo kkkkk

Britney lava as mãos depois de usar o banheiro. Ela tem vários pares de sapato que utiliza nos pés.

O segundo single será incluído no show e o terceiro pode ser essa ou aquela música, quem sabe outra. :lexie2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...