Ir para conteúdo



Goldsoundz comenta sobre rumores de uma nova turnê: "estão planejando para esse ano ou próximo"


Nemesis

Mensagens recomendadas

  • Respostas 72
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, O Rapha disse:

Quero The Glorious Tour SIM.

Britney surgindo no palco voando com fogo, como uma fênix, ao som de Invitation/Stronger;

Num banquinho cantando Just Like Me ao vivo, ao lado de um homem who tocando violão;

Dançando o novo single Just Luv Me no estilo de Thinking Out Loud (Ed Sheeran)/Erotica (Madonna - Confessions Tour);

Apresentando Private Show no estilo do clipe de Open Your Heart (Madonna);

Flutuando sobre a plateia ao som de Man On The Moon;

Pegando todos de surpresa com My Prerogative e Overprotected;

Coreos nível Work Bitch para Love Me Down, Change Your Mind, Liar e If I'm Dancing;

Interlude de Coupure Électrique, com temática francesa obscura e bastante shade e elegância.

Medley 100% live de From the Bottom/Sometimes/DLMBTLTK/I'm Not a Girl/Everytime.

 

2 apresentações no Rio, 2 em SP, 1 em Porto Alegre e 1 em BH. Todas lotadas.

Britney em 1º na lista de melhores turnês de 2017/2018, primeiríssimo nas que mais faturaram.

 

Anota aí, Larry  :byeney:

Amei tudo! Amei o conceito! Amei as referências! Amei o medley! kkkkk Amei que vai ter show em BH! kkkkk

Espero que o Larry tenha anotado tudo! kkkkkk

Amo esses tópicos Aliçados! :alicexuxa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Goldz é mto aquelas videntes truqueiras, junta alguns boatos com fatos e joga na roda. Quando as coisas não saem como ele fala e o cobram, o cara manda o famoso "mudança de planos" kkkkk

Ele já deu algumas dentro, mas gente, pelo amor né...

Esse lance de tour a fanbase já especula faz tempo. Pelas coisas que Britney falou em entrevistas recentes, os shows q fez fora de Vegas, o tal show na China, a especulação q ela queria vir pro Rock in Rio... é só ligar os pontos, até eu já comentei em outros tópicos sobre isso, devo ser insider rs.

Deve rolar turnê ano que vem sim, poucas datas para intercalar com Vegas, o Goldz vai confirmar a renovação em breve tb. #maedinahmodeon

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, The Dragon disse:

O Goldz é mto aquelas videntes truqueiras, junta alguns boatos com fatos e joga na roda. Quando as coisas não saem como ele fala e o cobram, o cara manda o famoso "mudança de planos" kkkkk

Ele já deu algumas dentro, mas gente, pelo amor né...

Esse lance de tour a fanbase já especula faz tempo. Pelas coisas que Britney falou em entrevistas recentes, os shows q fez fora de Vegas, o tal show na China, a especulação q ela queria vir pro Rock in Rio... é só ligar os pontos, até eu já comentei em outros tópicos sobre isso, devo ser insider rs.

Deve rolar turnê ano que vem sim, poucas datas para intercalar com Vegas, o Goldz vai confirmar a renovação em breve tb. #maedinahmodeon

 

 

Se não me engano no começo do ano passado ela falou bastante sobre tour, inclusive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Evandro disse:

Gnt ele acertou toda a agenda de divulgaçao da radio tour, o vma, datas, vcs sao mt desconfiados nossa

 

Sim, foi o que ele tinha essa agenda, depois disso acertou algumas e errou outras, mas ele é melhor q mtos insiders, acerta mais q  erra

E todo insider tem um ego inflado, quer sempre disputar com outros kkkk acho engraçado essa guerrinha

Gosto daqueles insiders q só aparece pra dizer algo certo, como o q falou da tinashe pela primeira vez, q aliás o Gold desmentiu pagou mico, e disse q fez assim pq não podia falar antes kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, The Dragon disse:

O Goldz é mto aquelas videntes truqueiras, junta alguns boatos com fatos e joga na roda. Quando as coisas não saem como ele fala e o cobram, o cara manda o famoso "mudança de planos" kkkkk

Ele já deu algumas dentro, mas gente, pelo amor né...

Esse lance de tour a fanbase já especula faz tempo. Pelas coisas que Britney falou em entrevistas recentes, os shows q fez fora de Vegas, o tal show na China, a especulação q ela queria vir pro Rock in Rio... é só ligar os pontos, até eu já comentei em outros tópicos sobre isso, devo ser insider rs.

Deve rolar turnê ano que vem sim, poucas datas para intercalar com Vegas, o Goldz vai confirmar a renovação em breve tb. #maedinahmodeon

 

 

desde aquela historia de que ele falou que esqueceram de ligar o microfone dela no VMA kkkkkkkkkkk

e tbm ele jurando que não é a britney naqueles adlibs de Liar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...