Ir para conteúdo



Jessica Simpson copiava Britney Spears?


Vinicius Ventura

Mensagens recomendadas

NOSSA!! Que época gostosa! Jéssica Simpson foi minha segunda paixão adolescente. Eu a conheci no video de "Irresistible". Acredito que o look das roupas que ela usava, clipes tinha um pouco de 'Britney". Até pq (sou suspeito pra falar), Britney foi uma tremenda referência para a música pop tanto em videoclipes, show, caras e bocas, sensualidade nos anos 2000. Eu via um pouco de "Britney' na Mandy Moore, Ahslee Tisdale, Lindsay Lohan, Hillary Duff e vejo tbm na Selena Gomez, Demi Lovato e Ariana Grande. Não gosto de falar em "copia", prefiro falar em "tendência. Acho que a origem de usar a sensualidade como forma de "venda" veio de Madonna, acredito q ela tenha se inspirado fortemente em atrizes Sex Simbols como Marilyn Monroe e Sophia Loren.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 33
  • Publicado há
  • Última resposta

sim claro, porém ela era assim tmb, as gravadoras vao atras de meninas parecidas quando uma faz sucesso

atualmente nao sei se vcs tao reparando, tem algumas cantoras novas, com carinha de modelos, parecem mais modelos q cantoras, e as musicas parecidas, uma fez sucesso, e a gravadora vao atras de outras

sorte q a britney que foi a referencia, não precisou forçar ser algo q nao é 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é a famosa industria britney né

um icone assim que todo mundo quis "copiar", digo as gravadoras

avril ia ser a nova britney

pink ia ser a nova britney

hilary e todas as teens que vieram

lembram da emily blunt e aquela história que queriam que ela fosse a britney do UK?

ela é o maior simbolo de pop star teen dos últimos tempos, todas que vieram depois com certeza são "originadas" delas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Schneider disse:

Muitos tentam copia-la, mas sempre haverá uma única Miss Britney Spears.

como dizia a Britney:

Love me, hate me

Say what you want about me

But can't you see what I see?

But all of the boys and all of the girls

Are begging to if you seek Amy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...