Ir para conteúdo



O que você gostaria que a Britney fizesse para comemorar os 20 anos de carreira?


Veronica

Mensagens recomendadas

Em 06/01/2017 at 23:45, timeloops disse:

Uma edição de colecionador com todos os CDs (com capas alternativas, claro) + cd de unreleaseds + Blu-ray com todos os clipes devidamente remasterizados + photobook + cards e etc

No estilo da edição comemorativa de 70 anos de 'Gone with the Wind'

  Mostrar conteúdo oculto

 

Resultado de imagem para gone with the wind 70th anniversary blu-ray

Resultado de imagem para gone with the wind 70th anniversary blu-ray

Resultado de imagem para gone with the wind 70th anniversary blu-ray

 

Sonhei mesmo, me deixem 

 

QUE SONHOOOOOOOOOOO, QUERIA MUITO! Mas eu deixaria essa ideia pros 25 anos de carreira eu acho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 68
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 06/01/2017 at 13:33, Barbara Lopes disse:

Gnt  alguém sabe ou tem uma Teoria de o pq a Madonna não comenta mais sobre a britney? 

Nossa acho que ela devia passar ou indicar o trono dela para britney , agora ela fica puxando o saco dessas teens  e a beylaje Oi ? O Q aconteceu ? Aff ,ela adorava a Brit , nem do bma comentou  nem alguma música do glory, :gret34: não gosto mais dessa velha 

more ela cantou toxic no dia do aniversario da brit ano passado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2018, lançava o DVD da residência, pra marcar o fim da mesma, lançava o B10, com uma mini tour de divulgação, meio estilo o Apple Music Festival, pra pouca gente e tal, pela Europa, Ásia, América Latina, com direito a performances e entrevistas na TV dos principais países (Brasil, Argentina, México, US, Canadá, Alemanha, UK, Itália, França, Japão etc.) quando ela estivesse neles, e não aquelas entrevistas de 2 segundos que ela grava quando vai no UK pra programas matinais dos outros países.

O primeiro single poderia ser lançado no final desse ano ou no início do próximo. Aí ela trabalharia o álbum até 2019, quando ela relançaria o ...Baby One More Time com músicas que não entraram no álbum e até hoje não vazaram ou foram lançadas, que com certeza o Max Martin deve ter, para o aniversário de 20 anos da Bíblia do Teen Pop. O single do relançamento poderia ser I Will Still Love You (duet with Justin Timberlake Ed Sheeran) ou ...Baby One More Time '19 (Calvin Harris remix). Uma performance épica do remix de BOMT no VMA de 2019, fazendo uma releitura mais ousada da performance no VMA 1999 no final beijando na boca da Ariana Grande e da Selena Gomez

Encerraria os trabalhos com uma performance no Super Bowl, com a seguinte setlist: ...Baby One More Time/Oops! (com Calvin Harris remixando ao vivo), Womanizer, o single mais bem sucedido do B10, Everytime LIVE (com Elton John no piano), Toxic e Till the World Ends com ela voando sobre o estádio até ir embora, no meio de fogos.

Depois disso, ela poderia tirar uns 2 anos de férias que com certeza todos os fãs iam achar bem merecido.

 

Realidade: um Blu-Ray com todos os clipes dela, sem extras de bastidores e nem nada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querer eu queria muita coisa. Acho que teremos no máximo uma postagem no instagram.

Eu faria (coisas possíveis):

- Lançamento do BOMT em vinil / Anniversary Edition em box comemorativo, incluindo:
     - Vinil do disco com todas as b-sides da época, pôster grade do lançamento do álbum, foto promocional da época com autógrafo impresso, flyer da BOMT Tour em papel de jornal, como se fosse da época, encarte estilo livro com ensaio fotográfico e a história do disco e da turnê.  Uma carta de "Thank You" escrita pela Britney e impressa. Um card em 3d pra cada clipe (já existe). 

   -  Lançaria tb o vinil sem o box, só o LP mesmo, versão mais barata. 

   - Relançaria o cd no mundo todo com adesivo comemorativo na capa e as faixas bônus. 

- Pra divulgar os lançamentos, faria um mini doc que passaria antes do último show de Vegas, lá no teatro mesmo. Lançaria o DOC no YouTube depois. 

- Lançaria um perfume chamado "...Baby". 

- Faria uma parceria com a Funko e lançaria um toy dela com o look do clipe 

- Parceria com a Hot Topic, loja de camiseta etc, pra uma estampa exclusiva bem vintage. 

 

 

--------------------

 

Eu queria:

Live acústico de Baby na TV - ao vivo 

Show Unppluged pro YouTube com "Baby/Sometimes/Crazy/I wilL be There/ Soda Pop/ Born e From the Bottom" 

DVD BOMT Tour

Show especial no Axis BOMT, com direito a escadinha pra intro, armário de escola pra ela sair de dentro e cadeirinha pra from the bottom. 

E além dos lançamentos físicos que citei acima, um vinil 7" de Baby com disco colorido à venda na loja dela. Os 50 primeiros seriam autografados. 

:) 

 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...