goldsoundz

O que você gostaria que a Britney fizesse para comemorar os 20 anos de carreira?

69 posts neste tópico

Por mim, ela encerraria a residência em 2017, tiraria 2 meses de férias e começava a compor e trabalhar no álbum MUITO. Aí em meados de Junho, anunciava um projeto especial.

Projeto Especial: 4 shows ao redor do mundo, um em cada parte do mundo.

1 Show (Agosto): Madison Square Garden (NY)

2 Show (Setembro): O2 Arena (UK)

3 Show (Outubro): Tokyo Dome (China)

4 Show (Novembro): Morumbi (Brasil)

Com uma setlist composta por músicas do Glory e seus maiores sucessos. Dirigida por Jamie King e com uma produção incrível, mas nada tão grandioso pela quantidade de shows. 

Em Dezembro, no dia do aniversário, ela anunciava o Halftime Show 2019. Com o álbum e clipe do first e second singles gravados e finalizados, ela lançava o primeiro single na semana do Superbowl junto com o clipe, e o álbum logo após o Halftime (que teria performance do 1st single). Teria um comercial da turnê também, que começaria no final do ano. Ela divulgaria massivamente e teria 4 singles + um bônus com imagens da turnê. O último show da turnê seria transmitido pela ABC e encerrava a era.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faltou um show na Austrália. Quero tudo isso + vários lives impecáveis pra calar a boca do mundo :alicexuxa:

Adiciona aí um documentário na TV mostrando a produção do show do Super Bowl, fazendo um throwback na carreira e uma entrevista cara a cara bem franca com ela falando sobre cada etapa da vida dela e os podres da indústria, que seria exibido umas duas semanas antes do Super Bowl pra gerar a maior audiência deles garantida e jamais superada. Também quero performance em todas as premiações e vários prêmios especiais homenageando a fada. E para esse álbum eu só quero Britney ainda mais presente na composição e explorando ainda mais os vocais, com o menor de edição possível, uma capa decente e uma caracterização marcante e icônica pra era. O3y60WP.gif @rcarecords @larryrudolph @adamleber @sonymusic @nfl @pepsi 

Leo Mendonza, Zé­, Bender e 3 outros curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, goldsoundz disse:

Por mim, ela encerraria a residência em 2017, tiraria 2 meses de férias e começava a compor e trabalhar no álbum MUITO. Aí em meados de Junho, anunciava um projeto especial.

Projeto Especial: 4 shows ao redor do mundo, um em cada parte do mundo.

1 Show (Agosto): Madison Square Garden (NY)

2 Show (Setembro): O2 Arena (UK)

3 Show (Outubro): Tokyo Dome (China)

4 Show (Novembro): Morumbi (Brasil)

Com uma setlist composta por músicas do Glory e seus maiores sucessos. Dirigida por Jamie King e com uma produção incrível, mas nada tão grandioso pela quantidade de shows. 

Em Dezembro, no dia do aniversário, ela anunciava o Halftime Show 2019. Com o álbum e clipe do first e second singles gravados e finalizados, ela lançava o primeiro single na semana do Superbowl junto com o clipe, e o álbum logo após o Halftime (que teria performance do 1st single). Teria um comercial da turnê também, que começaria no final do ano. Ela divulgaria massivamente e teria 4 singles + um bônus com imagens da turnê. O último show da turnê seria transmitido pela ABC e encerrava a era.

Amore, o Tokyo Dome é em Tokyo mesmo, ou seja, Japão. kkkk

Britney e China não se batem.

goldsoundz curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Gnt  alguém sabe ou tem uma Teoria de o pq a Madonna não comenta mais sobre a britney? 

Nossa acho que ela devia passar ou indicar o trono dela para britney , agora ela fica puxando o saco dessas teens  e a beylaje Oi ? O Q aconteceu ? Aff ,ela adorava a Brit , nem do bma comentou  nem alguma música do glory, :gret34: não gosto mais dessa velha 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.