Ir para conteúdo



'Slumber Party' estreia em #3 no Billboard Hot Single Sales


FollowRenato

Mensagens recomendadas

  • Respostas 32
  • Publicado há
  • Última resposta

Na wikipedia diz q esse chart conta somente as vendas físicas. Não conta os downloads digitais, nem streaming.

"O gráfico é lançado semanalmente e mede as vendas de singles comerciais físicos. Com o declínio nas vendas de singles físicos nos EUA, muitas músicas que se tornam número um neste gráfico muitas vezes nem sequer fazem aparição no Hot 100."

 

Mas ñ entendi, pq pelo q sei ñ lançaram o físico desse single, ou lançaram?? :serianey2:  Se lançaram já quero!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Hugo disse:

Li que as vendas separadas de cada remix acabaram contando mais do que a compra do EP inteiro, por isso da posição. Parabéns pra fã base americana. et6zL7l.gif

More, você tem alguma info sobre a promoção de janeiro que ia m fazer e tal? Ou sabe de algo dos insiders. Estou pesquisando Exhale, Galaxy e nada... só não consegui ver o PopJustice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Hugo disse:

Li que as vendas separadas de cada remix acabaram contando mais do que a compra do EP inteiro, por isso da posição. Parabéns pra fã base americana. et6zL7l.gif

fizeram mas q a obrigaçao  et6zL7l.gif embustes que n fizeram o glory #1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Buffy disse:

Na wikipedia diz q esse chart conta somente as vendas físicas. Não conta os downloads digitais, nem streaming.

"O gráfico é lançado semanalmente e mede as vendas de singles comerciais físicos. Com o declínio nas vendas de singles físicos nos EUA, muitas músicas que se tornam número um neste gráfico muitas vezes nem sequer fazem aparição no Hot 100."

 

Mas ñ entendi, pq pelo q sei ñ lançaram o físico desse single, ou lançaram?? :serianey2:  Se lançaram já quero!! 

kkkkkkkkk  et6zL7l.gif  nossa se for single físico...

comprou 1 e já debuta aí  et6zL7l.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...