Ir para conteúdo



Com qual música vocês conheceram a Britney?


pseudofreaKshow

Mensagens recomendadas

  • Respostas 42
  • Publicado há
  • Última resposta
45 minutos atrás, Geovanni disse:

Conhecer eu n sei exatamente, mas acho q ouvia muito foi I love rock n roll, falando nisso lembrei até da Amora cantando a música praticamente toda na novela Sangue Bom! Minha personagem preferida da novela cantando a Queen! :core: Mas que fez me apaixonar foi o clipe de Slave!

Quem lembra? 

https://globoplay.globo.com/v/2910906/

isso n foi na intenção de ser cover da joan jett?

pq a britney é cover né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, goldsoundz disse:

isso n foi na intenção de ser cover da joan jett?

pq a britney é cover né

Eh cover sim, deveria ter colocado cantando uma música interpretada pela Britney! Mas quis dizer em relação a mim, que pelo menos n sou da época da Joan Jett. Conheci a música através da Britney mesmo, só soube que é cover anos depois, qdo fui procurar saber mais sobre a Joan Jett por causa de Bad Reputation, que eu amo! kkkk

E realmente ela cantou estilo a original, mas pra mim I love rock n roll sempre vai ser da Britney!:dino:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Geovanni disse:

Eh cover sim, deveria ter colocado cantando uma música interpretada pela Britney! Mas quis dizer em relação a mim, que pelo menos n sou da época da Joan Jett. Conheci a música através da Britney mesmo, só soube que é cover anos depois, qdo fui procurar saber mais sobre a Joan Jett por causa de Bad Reputation, que eu amo! kkkk 

E realmente ela cantou estilo a original, mas pra mim I love rock n roll sempre vai ser da Britney!:dino:

 

 

ah sim

mas eu falei da novela msm kkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...