Ir para conteúdo



Com qual música vocês conheceram a Britney?


pseudofreaKshow

Mensagens recomendadas

Olá! eu estava (estou) numa bad terrível esses dias por uns problemas que enfim...problemas são sempre problemas...ai resolvi olhar uns clipes da Britney pra ver se me alegrava um pouco ou se me distraia (isso as 3 da manhã) e fui parar no clipe de Stronger, o qual foi o primeiro que assisti da Britney e fiquei emocionado (?) porque me lembrei o tanto que eu gosto dela como artista e como pessoa (eu to tão sensível) as vezes acho que nós, aqui do fórum e em outros lugares nos importamos tanto com charts e premiações e vendas e concorrendo com outras divas que esquecemos o real motivo pelo qual gostamos da Britney (não estou generalizando, me deixa desabafar).

Quando eu vi pela primeira vez, estava na casa da minha prima e assistindo televisão e ai num desses "top10" ou "mais pedidas" passou o clipe de Stronger e eu fiquei completamente apaixonado...tanto que muito tempo depois quando meus pais compraram computador aqui em casa a primeira coisa que eu fui fazer foi baixar o clipe pra ficar assistindo...

Um hino desses bixo:

É de longe o clipe que eu mais gosto, o clipe que eu mais assisti e ainda o que mais me deixa arrepiado, ontem por exemplo assisti umas 10x tranquilamente, tudo é incrível nele pra mim e me faz lembrar o porque eu gosto tanto da britney e o porque sempre acreditei nela como pessoa e como artista...

Não sei se isso faz sentido pra alguém mas... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 42
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...