Ir para conteúdo



Com qual música vocês conheceram a Britney?


pseudofreaKshow

Mensagens recomendadas

I'm Not a Girl, Not Yet a Woman...

Me apaixonei pela letra e por conseguinte, pela fada

Eu estava na quinta série e minha mãe tinha me dado um celular de segunda mão em que veio a música - graças a Deus!

A canção coincidia com o que eu estava vivendo e sentindo naquele exato momento - passando de criança para adolescente e amadurecendo num mundo novo.

Foi no meio de aprender inglês na escola e acabei percebendo que sabia o idioma porque entendi de primeira toda a letra. Calou fundo na alma - 'Não sou uma garota. Não me diga em que acreditar. Só estou tentando encontrar a mulher dentro de mim. Tudo de que preciso é de tempo, um momento que é meu. Enquanto estou no meio disso. Não sou uma garota, nem ainda uma mulher...'

Lembro-me de ter lido sobre o clipe que 'nenhuma cantora nunca antes definiu tão bem a transição de menina para mulher'. E até hoje é exatamente isso. Ninguém a superou.

O celular eu perdi na minha escola, mas o amor e admiração por Britney permaneceriam 4eva.

Quanto a clipes, a sagacidade e atrevimento de Toxic me atraíram. Amei o enredo e cada detalhe e ficava cantarolando e tentando repetir a coreografia o dia todo. Me imaginava no lugar da Britney - toda aquela sensualidade e sedução, o ar moderno da música com um ar meio 007/faroeste naquelas notas logo antes de 'intoxicate me now'. Intrigante e envolvente - me conquistou.

Amei também MATM - coreografia e letra que até hoje desejo ter decorado. Conheci mais de Circus em diante. Descobri Blackout mais tarde - mas me lembro da dor de ver na TV a triste fase 2007-2008; a perda da guarda dos filhos; os casamentos relâmpago =/ Fui acompanhando os maiores lançamentos - era FF; TTWE e todos os clipes da era eu amei - a luta consigo mesma em HIAM... BJ acompanhei todo o meltdown mas me apaixonei por algumas músicas. E vivi para ver todo o esplendor majestoso de Glory!

É uma lenda viva que espero seja uma grande inspiração positiva para muitos, para sempre.

Chorei aqui - rios. Eu te amo, Britney.




Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 42
  • Publicado há
  • Última resposta

Antes de gostar da Britney e segui-la eu já tinha noção de que existia uma artista chamada "Britney Spears". Linda, polemica e cheia de sucessos. Quando a conheci de verdade, me interessei e comecei a consumir tudo o que ela tinha lançado até a época, já era 2007, poucos dias antes do episódio em que ela raspou o cabelo. Meu melhor amigo tinha me apresentado a Britney e me emprestou o DVD Greatest Hits: My Prerogative. Fiquei dias assistindo, me admirando com cada detalhe, amando cada música. Fui me recordando de já ter visto cenas de videos como You Drive Me Crazy (em uma propaganda da Multishow), Oops I did it again, I'm Slave 4 U (naquele programa da Sabrina Parlatore), I'm not a girl (pq era a trilha do filme) Overprotected Darkchild Remix, I Love Rock 'n Roll, e me lembrei de já ter escutado Toxic diversas vezes sem mesmo saber que a música era dela. 

A primeira música que parei para escutar da Britney foi My Prerogative, pois foi o primeiro clipe que o João, meu amigo, colocou pra gente assistir. Depois foi Stronger. O que mais amei de primeira e assistia sem parar era Overprotected (as duas versões). Depois comecei a ouvir os CDs, música por música, entender o que eram singles, pq não tinha clipe de todas as canções, me apaixonei pelas músicas que fui "descobrindo", sem preconceito com os albuns mais antigos por causa do sonoridade diferente. Quando ela lançou o Blackout eu mal tinha acesso à internet, mas meu amigo me passou o CD e eu ouvia sem parar (acho que por isso é um dos meus preferidos, fora a qualidade). 

Eu só comecei a entender o que estava acontecendo com ela, os episódios tensos de 2005/06, etc., quando colocamos internet aqui em casa, no início de 2009, pouco antes da Circus tour começar. Eu gostaria de ser fã desde antes para acompanhar eras como Britney e In the Zone, apesar de nessas épocas eu ainda ser muito novo. Porém, me sinto feliz de ter pegado pelo menos a Circus tour, pois, apesar das reclamações, foi uma era muito boa. :core:   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado por compartilharem !!!

é complicado pra fãs pré blackout ver os fãs pós circus reclamarem tanto...não foi fácil ver o inferno midiático que a britney passou...

acho que por isso tanta gente se identifica com ela e tantas pessoas do meio artístico também respeitam ela...respeito que vai além de grammys e vmas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/01/2017 at 01:47, timeloops disse:

tem os gifs do próprio fórum, que vc acessa clicando no emoticon nas opções de mensagem NXkz1u2.png

esses gifs grandes como da Gretchen, só copiar e colar na mensagem que vai sozinho... normalmente upados no imgur.com 

KgKad6b.gifKgKad6b.gif

ou vc se refere a gifs de assinatura/avatar? 

Muito obrigado! Aprendi rsrs to me sentindo meio retardado mas ta valendo kkk :dino:        E já que vc citou os gifs de assinatura/avatar.. Eu não sei como colocar tbm.. tava dando uma lida na parte de suporte do forum mas não assimilei rsrs.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Tiago Carvalho disse:

Muito obrigado! Aprendi rsrs to me sentindo meio retardado mas ta valendo kkk :dino:        E já que vc citou os gifs de assinatura/avatar.. Eu não sei como colocar tbm.. tava dando uma lida na parte de suporte do forum mas não assimilei rsrs.. 

Por nada ^^

Assinatura vc clica no seu nome no topo do site > vai em configurações da conta > Assinatura

Gif no avatar, é no mesmo lugar que vc colocou seu avatar atual, no perfil, mas só pode gifs com tamanho máximo de 0,49MB, com 150x150

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...