Ir para conteúdo



Taróloga fala sobre o ano de 2017 para Britney Spears


Lipi Dias

Mensagens recomendadas

4 minutos atrás, Criminal disse:

A primeira foi postada em 1 de janeiro de 2016 e bateu tudo certinho, dá até medo! :morri9:

Já a pra esse ano fala sobre o potencial da fada, que a situação dela (da carreira, creio eu) é difícil de mudar, mas não impossível. No de 2016 fala sobre ela querer se encontrar como pessoa, mulher madura, e foi o que vimos nos últimos tempos. E nesse fala que ela vai querer, tipo, se reinventar (talvez mostrar quem realmente é pro mundo) e isso não vai acontecer facilmente, porque as pessoas tão muito presas ao passado e o grande público ainda tem a imagem de "celebridade problemática louca de 2007". Foi o que eu entendi :mgh:

Exato migo! Principalmente na parte referente a dizer 'não". E olha que interessante. Ela disse em entrevistas que estava aprendendo a dizer 'não'. Ou seja, pra ela criar o album "glory" certamente ela teve q dizer "não" para muitos produtores, muito "não" para as imposições da RCA. Em relação a liberdade criativa dela (que segundo o tarólogo ela não tem mais acesso as ideias criativas dela) acredito que tem a ver com a gravadora RCA mesmo, toda aquela confusão com o clipe de Make Me que eles vetaram. Acho complicado ela continuar nessa gravadora lixo que tenta impôr vontade ou limitar a liberdade dela de criar. A unica forma é ela cumprir logo esse contrato e mudar de gravadora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 33
  • Publicado há
  • Última resposta

tudo opinião pessoal inserida nas cartas, fazem a leitura de acordo a pessoa

é por isso que mtas coisas batem

se fosse o bieber e saisse o tal do diabo invertido, eles falariam um monte de coisa entre negativo e positivo de acordo a vida dele

mas como foi da britney, e ela de fato recuperou dos escandalos, o discurso já muda para, carreira que vai ficar no passado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz um pouco de sentido sim

mas se vcs pensarem em 2016 mesmo

acho que o glory foi um pouco de reinvenção, de mostrar a britney versátil e talentosa, mas as pessoas não deram muita credibilidade igual foi com o purpose e toda essa vibe "nossa como o bieber é ótimo"

essa tbm foi todinha a estratégia de make me, quando que ela lançaria um lead assim?

por isso que a gente sofre e sim, liga pra charts... o álbum é ótimo e inovador pra ela e só os fans deram valor

sabemos que ela merecia ser vista como "mais", tantas por aí que não são nem metade e o povo vive enaltecendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...