Ir para conteúdo



Taróloga fala sobre o ano de 2017 para Britney Spears


Lipi Dias

Mensagens recomendadas

 

 

 

 

A rádio Z104fm foi até a "Bruxa Popular", Melissa Madara, moradora do bairro do Queens ( cidade de Nova York)

A intuitiva também falou alguns músicos como The Chainsmokers, Kesha, Kanye West, Justin Bieber, Harry Styles, Mariah Carey, Britney Spears e outros.

A "intuitiva" trouxe algumas informações sobre o que esperar de Britney para 2017. Confira! (traduzido do google tradutor)

 

.Perguntar sobre o potencial de onde ela está agora para o futuro é uma espécie de perspectiva limitada.Eu acho que precisamos Para levar toda a sua carreira em perspectiva para ver o potencial que ela tem agora.

Começando no final aqui com o Tolo invertido, precisamos ter cuidado com falsos começos. Neste ponto na carreira de Britney, não há ardósia limpa. Tudo o que ela fez em seu passado, todos os seus ex-membros caminham com ela para o futuro dela. Infelizmente, a causa da mídia e a causa de ser uma estrela toda a sua vida, não há nenhuma maneira de apagar isso. Isso volta ao primeiro cartão, o Diabo invertido, que fala sobre seus demônios pessoais e seus vícios. Aqueles vão segui-lo com a forma como as pessoas pensam sobre você. Eles vão te seguir na percepção das pessoas sobre você. Não que há necessariamente algo de ruim acontecendo, mas eu acho que há apenas um monte de versões conflitantes de Britney que as pessoas têm visto e tratado. Eu acho que é difícil identificar uma nova construção dela e de sua identidade.

Este cartão do meio, dez dos copos é geralmente o cartão do desejo. É como o cartão final feliz. É invertido. Eu não vou dizer que isso significa que não há um final feliz aqui porque isso não é verdade. Significa apenas que não podemos voltar e recriar Britney. Britney sempre será uma amálgama de quem ela foi. Se o que ela está tentando fazer com esse novo álbum é criar uma nova cara, isso não vai acontecer. Mas isso não é inviável. Porque nós temos estes dois maiores aqui, isso me diz que aquela é uma corrente da vida que eu penso que está ciente de, e que nós precisamos de aceitar sobre ela. É também uma coisa muito bonita, mas todo o seu passado vai definitivamente ser levado com ela para o futuro. "

 

http://z104fm.iheart.com/features/best-of-2016-1691/articles/15/496016/celebrity-psychic-tarot-readings-for-2017-15425850/

 

 

INFORMAÇÃO EXTRA!! Confira a previsão de 2016 para Britney Spears.

 

O grupo Iheart foi ao encontro de Molly Burkett, um artista intuitivo que lê cartas de tarô, na casa dele no bairro do Brooklyn (Nova York). E lá, ele falou sobre alguns "músicos favoritos" (denominado assim pelo Iheart), e dentre esses artistas está Justin Bieber, Britney Spears, Kanye West, Iggy Azalea, Zayn, Rihanna e outros.

Confere o que ele falou da Princesa do pop (traduzido do google tradutor). De qualquer forma, vou deixar o link da matéria abaixo.

Britney Spears
Cartão de Tarot: Três de Copas (Invertida)
Como Britney Spears está fazendo grandes esforços para recuperar sua musa interior e seu impulso criativo?

"Ela realmente tomou a decisão de voltar à sua saúde e realmente fazer muita cura.Há ainda realmente muita energia de cura em torno dela em termos de desintoxicação e rejuvenescimento e purificação de um monte de coisas que ela se colocou através de , E obtendo uma espécie de renovada sensação de clareza sobre quem ela realmente é ... O Três de Copas reverso é geralmente sobre repensar a nossa multidão e repensar as nossas amizades, e repensar a nossa comunidade, e os copos é Associado com emoções e também inspirações centradas no coração, e assim por diante.

Para ela, é um cartão simples, isso significa que neste momento sua musa está passando por um processo de limpeza do poço. Ela não tem acesso a suas idéias mais criativas, mas está fazendo o trabalho para limpar os canais para recebê-los. Ela provavelmente está tendo que dizer "não" muito, e para proteger sua energia muito da atmosfera [de Las Vegas], que pode ser um pouco frívola, e como ao vivo pelo momento. Para ela, eu sinto de dezembro a janeiro de 2016, ela provavelmente está fazendo um inventário de suas amizades e que pode haver algumas que ela deixa ir no próximo ano, e ela vai começar a realmente realmente se concentrar em ter apenas um Muito seleto grupo de pessoas ao seu redor que realmente querem o que é melhor para ela. " 

As previsões de 2016 coincidiram com o que ocorreu??? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 33
  • Publicado há
  • Última resposta

Se for como eu entendi...

No primeiro, diz em relação a carreira que ela está tentando recuperar a criatividade artística; e na vida pessoal irá fazer uma limpeza no ciclo de amizades, e seguir apenas com os verdadeiros amigos...

No segundo, diz em relação a carreira que ela não conseguirá se reinventar e seguirá sempre marcada artisticamente pela Britney do passado :ines2:; e na vida seguirá lutando contra os demônios pessoais e os vícios :trava: !!!

 

Não gostei do segundo !!! :ines1: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Geovanni disse:

Moral da história: eles fizeram uma retrospectiva do ano de 2016 em relação ao passado dela :b:

Quero é novidade!

O primeiro é previsão de 2016. Eu pensei q fosse para 2017, mas me enganei. Só o segundo é previsão de 2017. Mas optei por deixar os dois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu editei o post. Eu tinha colocado duas previsões, mas percebi agora q uma delas era referente ao ano de 2016 (e não 2017). Vou baixar aqui o que o tarólogo disse sobre ela referente a previsão de 2016. 

 

 

 

O grupo Iheart foi ao encontro de Molly Burkett, um artista intuitivo que lê cartas de tarô, na casa dele no bairro do Brooklyn (Nova York). E lá, ele falou sobre alguns "músicos favoritos" (denominado assim pelo Iheart), e dentre esses artistas está Justin Bieber, Britney Spears, Kanye West, Iggy Azalea, Zayn, Rihanna e outros.

Confere o que ele falou da Princesa do pop (traduzido do google tradutor). De qualquer forma, vou deixar o link da matéria abaixo.

Britney Spears
Cartão de Tarot: Três de Copas (Invertida)
Como Britney Spears está fazendo grandes esforços para recuperar sua musa interior e seu impulso criativo?

"Ela realmente tomou a decisão de voltar à sua saúde e realmente fazer muita cura.Há ainda realmente muita energia de cura em torno dela em termos de desintoxicação e rejuvenescimento e purificação de um monte de coisas que ela se colocou através de , E obtendo uma espécie de renovada sensação de clareza sobre quem ela realmente é ... O Três de Copas reverso é geralmente sobre repensar a nossa multidão e repensar as nossas amizades, e repensar a nossa comunidade, e os copos é Associado com emoções e também inspirações centradas no coração, e assim por diante.

Para ela, é um cartão simples, isso significa que neste momento sua musa está passando por um processo de limpeza do poço. Ela não tem acesso a suas idéias mais criativas, mas está fazendo o trabalho para limpar os canais para recebê-los. Ela provavelmente está tendo que dizer "não" muito, e para proteger sua energia muito da atmosfera [de Las Vegas], que pode ser um pouco frívola, e como ao vivo pelo momento. Para ela, eu sinto de dezembro a janeiro de 2016, ela provavelmente está fazendo um inventário de suas amizades e que pode haver algumas que ela deixa ir no próximo ano, e ela vai começar a realmente realmente se concentrar em ter apenas um Muito seleto grupo de pessoas ao seu redor que realmente querem o que é melhor para ela. " 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira foi postada em 1 de janeiro de 2016 e bateu tudo certinho, dá até medo! :morri9:

Já a pra esse ano fala sobre o potencial da fada, que a situação dela (da carreira, creio eu) é difícil de mudar, mas não impossível. No de 2016 fala sobre ela querer se encontrar como pessoa, mulher madura, e foi o que vimos nos últimos tempos. E nesse fala que ela vai querer, tipo, se reinventar (talvez mostrar quem realmente é pro mundo) e isso não vai acontecer facilmente, porque as pessoas tão muito presas ao passado e o grande público ainda tem a imagem de "celebridade problemática louca de 2007". Foi o que eu entendi :mgh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...