Ir para conteúdo



Goldsoundz diz que se a gravadora quiser mais um single, deve ser Just Luv Me


Nemesis

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Hugo disse:

Só promoveram Vegas né, huhum. zwJcwmok9mHa6f_uXvJDIj_vWJ3L_ytBgOfbOnmN

E so foi praticamente isso mesmo. Dois festivais próximos ao lançamento do disco e so duas músicas do álbum performadas. Fica foda. É como disseram acima, tem que pensar no presente. Uma vez o Criminal falou e eu concordei totalmente, a equipe teve chances de encabeçar a Britney como uma das maiores artistas da era de streams mas se fudeu. Eles fazem 1 acerto dentro de 5 cagadas, aí o acerto não surte efeito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 93
  • Publicado há
  • Última resposta
38 minutos atrás, Carol Emma disse:

sei que muitos não gostam dele

mas essa música tem a cara do Bieber

seria um super hit se britney se unir a ele

Não quero que todos os singles do Glory tenham feats. :/

Aliás, tá tendo feat demais desde S&S. Quero Britney solo, e hitando por seu próprio potencial! Música boa pra isso, o Glory tem de sobra! O negócio é a equipe dela acordar, e Britney divulgar seu álbum, ao invés da residência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não sou um fan chato!! mas eu achei muitos singles desperdiçados no Glory, se eu fosse agente dela ou da RCA kk eu faria o seguinte!! (olha a Alice)

Lançava o Álbum com:

1° Single

Do You Wanna Come Over

2° Single

if im dancing

3° Single

Slumber Party

4° Single

Change Your Mind (No Seas Cortés)

 

 

kkkkkkk minha humilde opnião!!!!!

 

há braços!!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que algum single a essa altura do campeonato vá hitar. Lança mais um aí com um clipe foda pra gente (Come Over de preferência) e vai trabalhar no álbum novo. 2016 foi maravilhoso pra gente, e eu não acho que a equipe da Britney tem errado tanto assim. Com exceção do clipe de Make Me, acho que não teve nenhum erro que tenha comprometido a era. Fizeram de tudo, só na semana do lançamento do Glory a Britney apareceu umas 3/4 vezes na TV, duas pra performance e uma em um dos quadros de maior audiência da TV atualmente. Flopou porque flopou, paciência, não dá pra jogar a culpa na equipe. 

Nós sabemos que o verdadeiro culpado pelo flop atual da Britney tem nome e sobrenome: Britney Jean era. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que já passou o tempo de JLuvM. A música é boa, mas repetitiva. 

Por mim eles deveriam colocar CYM (NSC) no lugar de Do Something em Vegas, com uma coreo bem marcante, e lançar a música como 3º single, fazendo um clipe focado na dança. Depois eles colocariam Invitation como Intro do show (80% video + 20% performance), fariam uma filmagem profissional do número em Vegas e lançariam como 4º e último single da era, divulgando não somente mais uma música do Glory como também a residência, que é algo que eles gostam de fazer.

Não acho que deveriam deixar o Glory morrer assim. JLuvM será o flop dos flops. Parece que eles não querem pegar uma Better da vida e fazer algo bem foda, transformar num hit, então que usem a cabeça e façam coisas que beneficiem tanto o CD, quanto o show e também a popularidade da Britney, mesmo que "facilitando" as ações promocionais.

Eles ainda poderiam lançar uma versão estendida do comercial de Private Show pegando um trecho maior da música e usar Coupure Electrique como nova interlude no bloco Sexy, lançando os vídeos também na internet (e não apenas na TV, como o comercial do perfume, e no show, como a interlude).

Se fizessem isso, 6 músicas do Glory teriam videos na internet (MM, SP, CYM (NSC), Invitation, CE e PS), sem o peso de lançar singles de forma concreta, com divulgação massiva e tudo mais. Acho que eles precisam se desgrudar dessa ideia de hitar, fazer sucesso em números. Que façam videos simples, com poucos figurinos e mais focados na dança, sem muita história e vários takes, coisas mais fáceis de gravar. Estamos numa era em que os videos são muito valorizados, então lancem videos.    

    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...