Ir para conteúdo



Goldsoundz diz que se a gravadora quiser mais um single, deve ser Just Luv Me


Nemesis

Mensagens recomendadas

  • Respostas 93
  • Publicado há
  • Última resposta
5 horas atrás, Otavio Daros disse:

Acho que Liar é a que tem mais potencial pra bombar. 

lembro que quando eles estavam testando os singles nas rádios, disseram que Liar teve uma boa recepção de público, entretanto a maioria não conseguia reconhecer a britney na canção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/12/2016 at 23:24, Lipi Dias disse:

Acho que Just Love Me dá certo como terceiro single, isso se tiver um quarto single e for Better ou love Me down. Que tenha uma capa bonita, e claro um clipe no nivel Britney Spears! 

a britney nessas construções abandonadas...com cabelo liso...bota cano alto tipo SP... e uma coreografia bem gostosinha...pra mim ja ta uma delícia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, alexjspears disse:

seria meu sonho?  ul41fJf.gif

tipo..ela ta la com o cara...sofrendo em just luv me...ai conquista ele (ou não) e parte pra uma praia ou boate ou qualquer lugar dançar outra música...ai vem better ou LMD...ou ela ta sofrendo em Just like me...depois vem a vingança em liar...tudo isso num clima bem faroeste...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, pseudofreakshow disse:

tipo..ela ta la com o cara...sofrendo em just luv me...ai conquista ele (ou não) e parte pra uma praia ou boate ou qualquer lugar dançar outra música...ai vem better ou LMD...ou ela ta sofrendo em Just like me...depois vem a vingança em liar...tudo isso num clima bem faroeste...

álbum visual pisado  ul41fJf.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 31/12/2016 at 10:10 PM, Hugo said:

Quando ele diz single pra promover Vegas é algo como PG, com direito a vídeo e performance... um single normal só pra manter a Britney em evidência, sendo assim, a escolha seria da Britney e não o que mais funcionaria nas rádios. Por isso Come Over é a mais provável. Porém, se Slumber continuar crescendo e tiver um desempenho decente, o terceiro single seria de escolha da RCA... Just Luv Me, por ser a que tem mais chances de hitar. 

eu confesso que antigamente eu não gostava da ideia de "come over" virar single, mas hoje em dia ou eu começo ouvindo Glory com come over, ou slumber party. Mas com certeza a minha preferida da vida vai ser sempre no seas cortes, por razoes obvias rs

Imagina se ela consegue atingir o público latino, igual a Shakira fez com o Maluma? Ia trazer bastante evidencia pra ela, até pq os EUA são basicamente latinos imigrantes e daí pra Europa/Brasil são dois pulos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...