Ir para conteúdo


STREAMING DAY - Slumber Party


Veronica

Mensagens recomendadas

Oi gente! Acredito que todos já estejam cientes que estamos entrando de cabeça na era dos streams em questões de paradas e indústria. Cada vez mais um hit se define mais por streams (vide Work despencando no iTunes e continuava em #1 na Hot100). A Britney é uma artista bastante fraca no Spotify (ela tem menos ouvintes mensais que a Xtina, SOFRO), e isso tem que melhorar urgentemente. Seria bom organizar um streaming day para Slumber Party, aumentando as execuções no Spotify e YouTube, algo que realmente fizesse a diferença e colocasse ela nos mais vistos de novo, pra quem sabe, entrar nas playlists do Spotify e YouTube. A fanbase já organizou um download day pra Womanizer, então esse que é bem mais fácil de fazer (do que gastar dinheiro comprando música), acho que devia ser visto mais atentamente. Vamos combinar um dia pra juntar todos e fazer stream! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As rádios voltam a trabalhar em janeiro e adicionam as músicas novas na playlist, que geralmente eles pegam das maiores rádios e nas maiores rádios Slumber é uma das mais pedidas! Cresce a cada semana na Pop Songs, tem o EP de remixes pra hitar nas boates e se a Britney divulgar agora, rolar uma promoção no iTunes e tal, ainda tem chances! A música ainda respira e a gente deve ajudar, mesmo os que não são chartfãs, talvez a continuidade da era dependa disso! Continuem pedindo, deem stream, assistam ao clipe, peçam nas rádios de suas cidades e votem pra passar na PlayTV  e MIX TV (estamos perdendo pra Perfect Illusion). E se a Britney divulgar, é mudar IP e comprar no iTunes! :xtinabate:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu super apoio. Slumber Party tem potencial pra ser a música do verão, e merece ser tocada em mais lugares. Combinando o dia certinho, eu participo.

Eu já tentei pedir músicas pelas rádios daqui e nunca consigo, mas se vocês conseguirem, não desistam. Nossa fã base tem uma força imensa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Gilberto disse:

Eu super apoio. Slumber Party tem potencial pra ser a música do verão, e merece ser tocada em mais lugares. Combinando o dia certinho, eu participo.

Eu já tentei pedir músicas pelas rádios daqui e nunca consigo, mas se vocês conseguirem, não desistam. Nossa fã base tem uma força imensa!!!

Já ouvi várias vezes nas rádios! Talvez depois eu poste as rádios e os números/sites pra pedir, mas provavelmente vão ignorar porque sou novato :trava:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O top 40 das rádios volta a ser a playlist matinal das rádios na semana que vem, vamos continuar crescendo. :xtinayes: Acho que ressuscitar os multirões de petição nas rádios pelo Twitter e mediabase pra subirmos ainda mais em posições vai ajudar mais do que floodar as views... muitas pessoas ajudam com as views mas esquecem de trocar o IP, o que é bem chatinho também. :lexie4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Hugo disse:

O top 40 das rádios volta a ser a playlist matinal das rádios na semana que vem, vamos continuar crescendo. :xtinayes: Acho que ressuscitar os multirões de petição nas rádios pelo Twitter e mediabase pra subirmos ainda mais em posições vai ajudar mais do que floodar as views... muitas pessoas ajudam com as views mas esquecem de trocar o IP, o que é bem chatinho também. :lexie4:

Mas ela tem que crescer no Spotify, também. No YouTube idem. No mutirão a gente deixa tutorial de mudar IP...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...