Ir para conteúdo




Criminal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 66
  • Publicado há
  • Última resposta
7 minutos atrás, Criminal disse:

Talvez 100 milhões de singles, esse prêmio é por álbuns. Beyoncé não vendeu 100 milhões nem juntando com o Destiny's Child e Rihanna e Gaga tão longe disso. Eles não são loucos de dar prêmio sem ter uma fonte confiável, tanto que eu expliquei na mensagem que são 140 milhões de acordo com a Billboard (já que eles exibiram isso no BMA desse ano, mesmo se for menos com certeza é mais que 100M) :okqueri:

Eu entendo que são álbuns, por isso comentei sobre a loucura dos charts e as gravadoras tentam fazer seus artistas parecerem que venderam mais do que a realidade. Britney merece esse prêmio sim, e da nova geração só vejo Adele e talvez a Taylor tendo cacife pra conseguir essa conquista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, The Dragon disse:

Eu entendo que são álbuns, por isso comentei sobre a loucura dos charts e as gravadoras tentam fazer seus artistas parecerem que venderam mais do que a realidade. Britney merece esse prêmio sim, e da nova geração só vejo Adele e talvez a Taylor tendo cacife pra conseguir essa conquista.

A Adele se continuar com a mesma imagem, com certeza chega. A Taylor eu acho difícil, acredito que dificilmente ela terá outro 1989 e as vendas vão começar a cair, como acontece naturalmente. E, realmente, eles tão precisando de verba, não duvido aceitarem jabá pra premiarem qualquer uma. Aliás, depois de certa artista indicada até em categoria de rock no Grammy, não duvido de mais nada :lexie1: O jeito é ir pedindo e deixar o Diamond quietinho na fã-base até ela ganhar, pra sentir aquele "surprise, bitch" na cara das pessoas quando os portais de notícia anunciarem :dino:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Criminal disse:

Talvez 100 milhões de singles, esse prêmio é por álbuns. Beyoncé não vendeu 100 milhões nem juntando com o Destiny's Child e Rihanna e Gaga tão longe disso. Eles não são loucos de dar prêmio sem ter uma fonte confiável, tanto que eu expliquei na mensagem que são 140 milhões de acordo com a Billboard (já que eles exibiram isso no BMA desse ano, mesmo se for menos com certeza é mais que 100M) :okqueri:

Mas a Billboard deu 140 million records 

Records é tudo amore, albuns + singles + dvds + todo o resto

A Britney não vendeu 100 milhões de albuns, vendeu por volta de 77 milhões. Mas por convicção a mídia usa 100 então talvez ela ganhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Migos, seu lokos!!! Temos que falar com RCA lixosa sobre isso. Temos que fazer algo para que chegue na equipe dela de alguma forma. Essa VAC precisa receber o diamond awards e o LEGEND AWARDS tbm!!! QUERO OS DOIS PREMIOS NA MESMA NOITE!! VAMOS LOTAR O TWITTER PEDNDO ESSES DOIS PREMIOS. ESTOU DISPOSTO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...