Ir para conteúdo




Criminal

Mensagens recomendadas

Sou o dono da página B-Army, do Facebook (não sei se pode divulgar essas coisas aqui, qualquer coisa apaguem) e novato aqui no fórum, decidindo usar meu primeiro tópico pra darmos mais um prêmio pra Britney: o Diamond Award, entregue a artistas que ultrapassam os 100 milhões de álbuns vendidos, já ganho por Rod Stewart, Mariah Carey, Celine Dion, Bon Jovi, Michael Jackson e The Beatles. 

Bom, vocês devem se lembrar que ganhamos o prêmio de Melhor Fã-Base no World Music Awards 2014 e Britney estava indicada nas edições seguintes, que simplesmente não aconteceram. Fui perguntar o que aconteceu com o evento anual e eles responderam que voltarão em 2017! Pois bem, dei o toque do Diamond pra Godney e a pessoa respondeu: "eu concordo". Divulguei isso na página e outros fãs disseram que tiveram respostas parecidas! 

Mande sua mensagem pra página oficial deles no facebook a respeito disso, eles respondem dentro de algumas horas. Vamos encher o saco deles pra garantir mais uma homenagem  :xtinabate: Prints: 

jjj.png                          yy.jpg

ATT:

Continuei insistindo e reforcei que vários fãs também estavam pedindo, ele disse que repassou o pedido pros organizadores e também que o evento acontece em setembro 

0101.png       vv4roNM.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 66
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, Gabrielloko disse:

perguntem se eles dão pra outra cantora e vejam se eles respondem positivamente tb kkkkkkkkk

Ai kkkkkkk

Quem que já vendeu 100 milhões e ainda não ganhou? Madonna só, né? Se a véia ganhar e a Britney não, você será responsabilizado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...