Ir para conteúdo


My Only Wish - Hit natalino do Spotify


Clara Sofia

Mensagens recomendadas

Segundo informações do Twitter Britney Charts, My Only Wish atingiu novo pico na Spotify Worldwide Daily Chart, alcançando um novo peak - posição #58 (+75), em 24/12.

Além disso, apesar de nunca ter sido lançada como single, MOW entrou no chart de 32 países em 25/12, e pela primeira vez teve mais de 1M de streams/dia!

:xtinayes::falloney1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa My Only Wish, mas meu hit preferido de natal foi o da Mimi

No mais, as duas merecem e são uma delícia pra ouvir na ceia de natal (e dançar escondido na cozinha)

 

3 horas atrás, Schneider disse:

Ela bem que podia gravar um clipe caseiro para My Only Wish, e colocando o Sam como papai noel para criar algum buzz.   :thirsty:  :thirsty:

:oqney: vem britney, reinventar a tradição do natal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Criminal disse:

Na verdade o peak no Spotify WW foi #52 e entrou no chart Holiday Songs em #81 e nos charts da Dinamarca (#29), Alemanha (#83), Holanda (#57) e Suécia (#41). get.gif  

Esse é meu primeiro post aqui no fórum, espero não passar muita vergonha <3 

bem vindo more, arrasou nos numbers, eu não ligo pra isso mas tem muito chartfã aqui, vai ter assunto pra mais de metro :DDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Criminal disse:

Na verdade o peak no Spotify WW foi #52 e entrou no chart Holiday Songs em #81 e nos charts da Dinamarca (#29), Alemanha (#83), Holanda (#57) e Suécia (#41). get.gif  

Esse é meu primeiro post aqui no fórum, espero não passar muita vergonha <3 

Morta. Melhor ainda. Números errados - Reclama com o @britneycharts, more.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...