Ir para conteúdo



Novidades na Piece Of Me ?


Britzxy

Mensagens recomendadas

  • Respostas 34
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu não sei o que dizer, se for verdade, pra mudar o nome da residência - no último ano ainda por cima - significa que ela aceitou o contrato pra renovar e continuar até 2019. Eu não acredito que a Britney e seu time faria muito esforço para mudar todo o show, até mesmo o nome do show, pra continuar por mais um ano só. Se for reformular tudo, é certeza que ela vai continuar por pelo mais uns três ou seis anos por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, o rapaz que postou essa foto no Insta explicou que ele ganhou ingressos pra POM e a pessoa que o presenteou imprimiu esses ingressos com esse nome Whenever You Want pra que ele escolhesse em quais datas quer ir. O show vai continuar se chamando POM independente da Britney resolver fazer alterações, o que eu não acho provável ao menos para as primeiras legs já que ela e os dançarinos estão de férias. 

Tranquem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Hugo disse:

Então, o rapaz que postou essa foto no Insta explicou que ele ganhou ingressos pra POM e a pessoa que o presenteou imprimiu esses ingressos com esse nome Whenever You Want pra que ele escolhesse em quais datas quer ir. O show vai continuar se chamando POM independente da Britney resolver fazer alterações, o que eu não acho provável ao menos para as primeiras legs já que ela e os dançarinos estão de férias. 

Tranquem. 

4 horas atrás, alexjspears disse:

Fake! 

And after countless ridiculous comments, he made the tickets for me to pick a date! Her concert at Planet Hollywood is still #PieceofMe!! 

morta KKKKK :gret4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...