Ir para conteúdo



Novidades na Piece Of Me ?


Britzxy

Mensagens recomendadas

  • Respostas 34
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu tinha lido no Exhale esses dias um membro falando justamente que o nome do show nos ingressos era esse mesmo, mas não sei se a fonte era a mesma da imagem. Ele n postou a foto.

Mas acho que se fosse mudar de nome pra temporada de 2017 eles já teriam anunciado junto com as datas do ano que vem. Por enquanto em todo lugar eh tudo Piece of Me.

De qualquer forma acredito que não tenha muita alteração. Seria legal mas, querendo ou não, uma residência não pode deixar de ser um Greatest Hits que nem a POM já eh. Pra agradar o público que não eh fã, tem que ser mais focado nos Hits mesmo.

Veremos. Tomara que tenha uma reformulação mas acho difícil que isso aconteça sem uma divulgação oficial. 

 

Ah e na foto os 3 ingressos tem exatamente a mesma codificação no rodape deles. Não sei como são os ingressos mas essa numeração não deve ser a mesma pra todos eles....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Bruno Calmon disse:

Eu tinha lido no Exhale esses dias um membro falando justamente que o nome do show nos ingressos era esse mesmo, mas não sei se a fonte era a mesma da imagem. Ele n postou a foto.

Mas acho que se fosse mudar de nome pra temporada de 2017 eles já teriam anunciado junto com as datas do ano que vem. Por enquanto em todo lugar eh tudo Piece of Me.

De qualquer forma acredito que não tenha muita alteração. Seria legal mas, querendo ou não, uma residência não pode deixar de ser um Greatest Hits que nem a POM já eh. Pra agradar o público que não eh fã, tem que ser mais focado nos Hits mesmo.

Veremos. Tomara que tenha uma reformulação mas acho difícil que isso aconteça sem uma divulgação oficial. 

 

Ah e na foto os 3 ingressos tem exatamente a mesma codificação no rodape deles. Não sei como são os ingressos mas essa numeração não deve ser a mesma pra todos eles....

ai, sabe que eu acho que isso de hits ja nao predomina mais? ul41fJf.gif

Acho que, pro publico no geral que vai, tanto faz pq por exemplo em BOM-TOMH, nao sao hits e tu ve a reaçao otima das pessoas principalmente ali na ala mais cara que ficam os ricos ul41fJf.gif  freakshow tbm todo mundo ama a perfo e quase ninguem conhece

se tiver uma performance boa e bem elaborada isso pouco importa ul41fJf.gif e de hits tendo toxic, bomt, oops, crazy e stronger o povo ja fica satisfeito  ul41fJf.gif  fora que pra brit deve ser mais empolgante tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...