Ir para conteúdo



TMZ publica nova foto da rainha com o boy


Pedro Akister

Mensagens recomendadas

Socorro para alguns comentários aqui UFwuJ5d.gif Pra mim, que ela faça o que ela quiser. Transe se quiser transar, apresente aos filhos se quiser apresentar, case se quiser casar, faça um reality show se quiser fazer. A vida é dela. E a gente ficar julgando um cara por ele ser mais novo e menos rico que a Britney é muito ridiculo. Acho até engraçado, quando a mulher da relação tem menos dinheiro que o homem e é mais nova ninguém fala muito, agora por ser homem ele tem que ser um gigôlo. Só vejo as pessoas que chamam ele de aproveitador como se ele não pudesse estar gostando dela de verdade. Porque? Porque ele é musculoso e novo e ela é "velha e acabada". Vocês colocam as pessoas em umas caixas e esperam que elas fiquem nela. A única coisa que como fã eu espero de um cara que a Britney esteja é que faça ela muito feliz. Foda-se situação financeira, se é feio ou bonito, se é famoso ou não. Enfim, ela parece estar muito bem pelos candids e espero que tudo continue assim. UFwuJ5d.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 116
  • Publicado há
  • Última resposta

https://www.google.com.br/#q=sam+asghari&tbm=nws

e ainda me dizem que ela não é relevante mais

qualquer coisa que envolve o nome dela a midia cai em cima

o povo enchendo ele de msg no ig kk

"dont hurt the princess of pop"

logo deve sair uns videos dela na academia dele, ele que n transforme ela na gracyane barbosa :byeney:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato é que basta a Britney estalar os dedos em qualquer lugar do mundo e vem um monte de homem lindos bonitos e fortes que nem esse Sam , até melhores ela que não gosta de se envolver com qualquer um 

O Sam que tem sorte e que ele mova mundos pra fada não largar ele :gret10:

Por exemplo aquele ator que fez o tarzan que ela teve que beijar ele no rosto 

O Homem só faltou babar em cima dela até bebeu água de tão nervoso que ficou , mas a Britney com certeza não pegou o número dele , de boba que é 

Aquele outro bonitinho de olhos azuis que foi na pom e participou em freakshow  que fez o arow 

Outro que Ficou caído por ela , 

Então amores eu espero que esse macho preste 

só isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pessoal julga demais... ninguém sabe o que rola nos bastidores

britney sabe o que é melhor pra ela, ela é madura pra isso... 

 

esses dias eu tava pensando enquanto via o chaotic... vcs acham que a britney e o kevin talvez nunca tenham tido nada mesmo depois de alguns anos? 

aposto que sim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...