Ir para conteúdo



Alien (Original Version - Sem Myah Marie)


Daniel Reis

Mensagens recomendadas

  • Respostas 40
  • Publicado há
  • Última resposta

Na época, Alien recebeu críticas favoráveis dos críticos de música, que apreciam sua produção e reconheceram como sendo a canção mais pessoal do álbum. Ela se tornou uma das minhas preferidas, naquela época eu enfrentava o que dizia a composição. :choraney1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, unx disse:

will.eu.sou explica.

Will I am fudeu Alien. O William Orbit ia colocar o áudio sem o autotune do final; ia ser genial.

Unica coisa boa que WIA fez pela Brit foi Scream & Shout; de resto, BJ teve produção datada e EDM em exagero graças a Ele. Aliás, mesmo S&S foi um presente 'em termos' - hitou tanto 'sem promoção' que mal acostumou a equipe para o BJ e tudo o que veio depois. Graças a isso, vendagem, charts e reproduções caíram e muito comparados à era FF. Aí a equipe ficou folgada e sem noção como é até hoje.

#benditowilliam #sqn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/12/2016 at 10:17, Schneider disse:

Minhas preferidas do BJ. É claro que houve muitos erros onde tudo cooperou para o resultado final, mas isso não tira a beleza que está por detrás da obra. Aposto que se estivesse ido bem em vendas não diriam isso, que o álbum precisa morrer. 

XONyynj.gif

é um pouco triste isso, na vdd é muito triste...faz parte da discografia dela agora...o mais triste é perceber que nem a britney gosta tanto assim, senão teria feito mais coisas na pom sabe? ela mesma deixou o álbum "morrer" e levou o FF junto pq foi tirando aos poucos do show e tal...ela deixa nítido quando gosta de performar as músicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/12/2016 at 18:21, Clara Sofia disse:

Will I am fudeu Alien. O William Orbit ia colocar o áudio sem o autotune do final; ia ser genial.

Unica coisa boa que WIA fez pela Brit foi Scream & Shout; de resto, BJ teve produção datada e EDM em exagero graças a Ele. Aliás, mesmo S&S foi um presente 'em termos' - hitou tanto 'sem promoção' que mal acostumou a equipe para o BJ e tudo o que veio depois. Graças a isso, vendagem, charts e reproduções caíram e muito comparados à era FF. Aí a equipe ficou folgada e sem noção como é até hoje.

#benditowilliam #sqn

Bem isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...