Ir para conteúdo



Alien (Original Version - Sem Myah Marie)


Daniel Reis

Mensagens recomendadas

Em 30/12/2016 at 15:01, Schneider disse:

Na época, Alien recebeu críticas favoráveis dos críticos de música, que apreciam sua produção e reconheceram como sendo a canção mais pessoal do álbum. Ela se tornou uma das minhas preferidas, naquela época eu enfrentava o que dizia a composição. :choraney1:

 

Em 30/12/2016 at 17:40, gblusto disse:

ahhh, eu adoro Alien

lembro que quando eu ouvi o BJ pela primeira vez já tinha curtido e ficado feliz com o álbum só de iniciar com Alien

até que começaram a aparecer os experimentos do Will.i.am e eu fiquei puta da vida com aqueles bate estaca hahahaha

Ai, Alien é super pessoal pra mim tbm,era o que eu passava na época. Lembro que muitos tacaram pedra por iniciar o álbum com Alien, dizendo que era a pior do álbum e tals. Alien, Don't Cry, Hold On Tight e Till It's Gone são as que não consigo ouvir sem quase chorar. Alien é tão deliciosa de ouvir!! Um instrumental delicioso daqueles :xtinabate: BJ tinha tudo pra ser o segundo/terceiro melhor álbum da carreira, ficando atrás apenas de ITZ e Blackout. Se a equipe só lançasse WB, adiasse o lançamento do álbum e desconsiderasse a participação do Will.I.Shit, mantendo a ideia original do projeto... :ines4: Ai... RIP BJ :ines4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 40
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...