Ir para conteúdo



3 anos de "Britney: Piece of Me"


Evandro

Mensagens recomendadas

  • Respostas 49
  • Publicado há
  • Última resposta

Nunca irei superar o retorno de Cristo na leg pós PG. Todo mundo chocado pois a cada cobertura ela só melhorava. M34Gdpw.gif

Eu gritei igual uma criança quando entrei na tag do Insta em fevereiro e vi o vídeo do break de WMZ. Hoje em dia todo mundo tá acostumado e procuram coisas pra reclamar, a mulher não pode nem tirar o cabelo do rosto mais. M34Gdpw.gif

Melhor decisão da carreira, criaram o ambiente perfeito pra ela poder conciliar vida pessoal e voltar a se sentir confortável performando sem se matar como em 2004. M34Gdpw.gif

Se ela continuar promovendo os projetos, indo em festivais e quem sabe uma turnê de verão eu não vejo problema da residência continuar. M34Gdpw.gif

Ano que vem as legs estão menores e mais espaçadas, a JLo pegou até os shows de setembro/outubro. Se esse ano ela fez isso tudo mesmo com a POM eu tenho certeza que meu 2016 2.0 tá pronto. M34Gdpw.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2015 linda da porra com aquele decote no figurino do BBMA, sem uma residência  não teríamos um glory, teríamos um pretty girls/fancy fracasso álbum chato do caralho, se ela ta feliz lá então não quero que saia, não quero uma FFTour 2.0, nem um monte de "pernambucos.com" comparando ela com outras e com ela mesma do passado, na boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Hugo disse:

Nunca irei superar o retorno de Cristo na leg pós PG. Todo mundo chocado pois a cada cobertura ela só melhorava. M34Gdpw.gif

Eu gritei igual uma criança quando entrei na tag do Insta em fevereiro e vi o vídeo do break de WMZ. Hoje em dia todo mundo tá acostumado e procuram coisas pra reclamar, a mulher não pode nem tirar o cabelo do rosto mais. M34Gdpw.gif

Melhor decisão da carreira, criaram o ambiente perfeito pra ela poder conciliar vida pessoal e voltar a se sentir confortável performando sem se matar como em 2004. M34Gdpw.gif

Se ela continuar promovendo os projetos, indo em festivais e quem sabe uma turnê de verão eu não vejo problema da residência continuar. M34Gdpw.gif

Ano que vem as legs estão menores e mais espaçadas, a JLo pegou até os shows de setembro/outubro. Se esse ano ela fez isso tudo mesmo com a POM eu tenho certeza que meu 2016 2.0 tá pronto. M34Gdpw.gif

a ideia foi dela em fazer residência em 2009 na TCSBS, logo, tudo depois daquilo deve ter sido um desgaste terrível na vida dela, o FF, a FFTour, até mesmo a gravação do BJ sem contar toda a divulgação da era Circus, nesse ritmo que as coisas aconteciam ela NUNCA ia recuperar confiança/vontade de estar no palco/ vontade de gravar músicas...santa POM, amém

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gosto muito da pom, melhor coisa que ela pode fazer

eu querer ela em tour é egoismo meu pela possibilidade dela vir pra cá

tá que com a residencia ela não tem a mesma visibilidade do que tour e etc... mas acho que ela não quer tudo isso denovo

talvez não agora, igual foram com as promos, WB não teve nada, MM já foi bem melhor

a POM só trouxe benefícios pra ela, até mesmo no lado pessoal

e pra gente como fãs foi tão bom, cada passo ou descontraída nova é uma comemoração, um verdadeiro sinal daquele "minha britney tá viva"

agora fé em deus que juntarei dinheiro esse ano pra ir kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...