Ir para conteúdo



Com quantos anos vc se tornou fã da Britney?


Vinicius Ventura

Mensagens recomendadas

  • Respostas 99
  • Publicado há
  • Última resposta

Conheci com Stronger, mas virei fã com Womanizer. Lembro da primeira vez que escutei, tava viajando de carro de SP ao Nordeste 3 dias sofridos e tocava muito na rádio. Eu achei muito legal, reconheci a Britney e fiquei performando a viagem toda, meu pai e minha mãe no banco da frente e eu no banco de trás, ficava virando a cabeça nos "I-I". Só tem a parte que meu inglês era péssimo na minha época infantil e eu pensava que era "ah ha" em vez de "I-I".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 15 anos

Antes de ser fã da Britney eu era fã dos backstreet Boys. E foi em uma revista que comprei deles que vi a Britney pela primeira vez. Mas não me tornei fã ali obviamente. Só comecei a acompanhar.

Vi o clipe de Baby e fiquei besta. Totalmente de boca aberta. Mas acho que sei posso me considerar fã quando assisti sometimes.

Eu admirava tanto. Que tenho certeza que meus pais achavam que eu era lésbica hehe mas era admiração mesmo. 

Desde então eu acompanho a dona Britney. Passando por momentos incríveis como a contagem regressiva que a Mtv fez para o clipe de Oops.

Não ir ao RiR por que era muito nova e minha mãe não deixou. Mas assisti na TV e adivinha. Minha mãe assistiu comigo e gostou muito dela.

Assistir aos cm a 1999, 2000, 2001, 2003. Participar das guerras de votação  para colocar a Britney no topo do disk Mtv. Ahhhh sao vários momentos excelentes pra lembrar. 

Hoje tenho 33 anos e continuo acompanhado na medida do possível. E eterna fã confessa. Pra quem quiser saber. Nunca me importei dps meus amigos gostarem de outros tipos de músicas que eles acham mais condizente. Eles sabem que sou fã e pronto hehehe 

Mas ainda não conheci a Britney. Na Femme eu estava trabalhado em um hotel próximo ao que ela estava hospedada. Eu trabalho com Dia da Noiva. Mas infelizmente não pude ir lá e nem no show. Estava trabalhando. Mas ainda vou a conhecer :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre simpatizei com Britney, mas fui virar fã mesmo em 2007, logo depois da polêmica da cabeça raspada. Lembro que todos comentavam isso e eu fui conferir a foto, depois procurei algumas coisas sobre ela, vi o clipe de Overprotected (original) pela primeira vez e me apaixonei. Na época eu tinha 21, devo ser um dos mais velhos aqui rs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...