Ir para conteúdo



Com quantos anos vc se tornou fã da Britney?


Vinicius Ventura

Mensagens recomendadas

  • Respostas 99
  • Publicado há
  • Última resposta

Em 2004 com 12 anos, não fazia ideia de quem era Bitchney Spi, nem acompanhava musica pop, gostava mais de flashback e pop rock.
então, uma vez cheguei em casa com minha mãe e estavamos assistindo tela quente e passou pela primeira vez Crossroads na globo.
biiicho, aquela versão do piano de Im not a girl grudou na minha mente e eu me apaixonei real, não tinha internet em casa e naquela epoca foi muito dificil saber quem cantava (não tinha prestado atenção no nome dela) e encontrar a musica tbm, o youtube estava começando naquela epoca. um belo dia, saindo do colegio encontrei uma banca de cd pirata e tinha uma coletânea que ia desde BOMT até a era Britney. eu dormia ouvindo este CD no Discman (meu Deus!!! :gmri:) a capa da coletanea era esta:

07.jpg

Ai depois comprei (tudo pirata) o DVD Britney: The videos (dentro veio o in the zone :mgh:) o greatest hits, o DVD de las vegas, o cd blackout que vinha com 18 musicas (as demos que vazaram) ai ganhei de um boy que conheci no chat Blah o DVD Time out white e o The videos originais, nesta mesma epoca era lançamento do For the record, comprei tbm.. ai foi so alegria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha primeira grande lembrança da Britney é com "Don't Let Me Be the Last to Know", em 2001; eu tinha 10 anos na época... Amava assistir o clipe, em um programa que a Sabrina Parlatore apresentava na época na BAND...

Mas não me considero, que me tornei 'FÃ' aí, apenas curtia... Daí veio o álbum 'Britney', e uma prima minha comprou e até me emprestou, mas ainda não tinha desenvolvido esse sentimento de 'fã'... Então em 2002 estreou aqui em Fortaleza, um canal de 'video clipes', chamado 'TV União'... E os clipes dela bombavam lá... Eu passava o dia assistindo só para vê-la (Nunca tive acesso a MTV, então era minha fonte de vê-la, esse canal)... Me considero fã a partir daí, quando nasceu esse sentimento, que passou apenas de um 'curtir', para uma admiração, um desejo de acompanhar seu trabalho, de vê-la todos os dias, de saber cantar suas musicas, acompanhar sua carreira e por aí vai... Eu tinha 11/12 anos !!!

E no dia do meu aniversário de 13 anos, comprei meu primeiro álbum dela, que foi o "In The Zone", em Fevereiro de 2004... :dino: !!!

E estou aí, até hoje, com 25 anos... Porém, a cada dia, mais fã than yesterday !!! Não tem como deixar de ama-la !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha prima de Canoas ouvia o OIDIA toda hora e meu olho brilhava quando eu via o clipe de OIDIA e Stronger no Planeta Xuxa. Aí teve o buzz do RIR e eu comecei a me informar mais, acompanhar mais, depois eu ganhei um CD pirata chamado "As 20 Mais" que abria com Lucky, a música me lembrava muito do RIR porque passava nas matérias sobre a vinda dela. Entre 11 e 12 anos eu virei fã, entre 2001 e 2002, começando com recortes e tals até começar a comprar os albums. Os meus primeiros albums foram o OIDIA duma colega que estava virando pseudo-indie-rockeira (rs) e o ITZ na época de lançamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheci ela em 2007 pelos noticiários, mas não me tornei fã de imediato. Passei a nutrir uma admiração por ela por ser uma popstar ascendente com problemas naquele momento. Fotógrafos a cercavam e ela fazia loucuras (sabe, ir pra festas cazamiga e se divertir horrores) que se tornaram uma meta que estipulei para a minha adolescência kkk, claro, sem saber de toda a problemática que ela estava passando. Não digo que me tornei fã nessa época porque tinha 9 anos e não possuía acesso a internet nem a TV a cabo, então não tinha muito contato com músicas pop, só a rádio mesmo (minha irmã adorava Jovem Pan e era meio fã da Rihanna na época)

Em 2009 ganhei um DVD paraguai, daqueles 3 por 10, contendo os maiores hits da Britney e da Avril (começava com Womanizer e terminava com Toxic, tinha uns lives péssimos da Avril). Eu pulava todos os vídeos da Avril kkkj. Quando ganhei meu primeiro PC fui conhecendo mais sobre ela e a primeira música da fada que realmente me viciei foi Radar, depois foi IUSA... E assim foi. Confesso que, tirando essas duas citadas, eu escutava mais músicas da primeira fase da carreira dela (BOMT até ITZ) e meio que não ligava muito para o Blackout (Me perdoe Deus) e o Circus. Dessa forma acabei me tornando fã de uma Britney que havia ficado no passado e isso me fez cobrar muito dela por um bom tempo... Mas graças a Deus me livrei desse saudosismo exagerado ao passado. 

Assinei minha carteirinha de BArmy mesmo quando ela lançou o FF, mais precisamente com o vídeo de IWG (ahh amei quando vi). Isso eu já tinha 13 anos.

Desculpa o textão mas adoro relembrar o quanto foi maravilhoso me tornar fã gradualmente dessa mulher <3

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 7 anos em 2007. MANAAAA, não parava de tocar Piece Of Me e Gimme More nas rádios, ás vezes eram de 4 a 5 vezes no dia! Então eu pesquisei "Britney Spears" no Google (claro, escrevi tudo errado), e descobri um site com TODOS os clipes, fui baixando um por um com a minha internet de 5 mega (ou seja, demoraram horas e muitas horas para baixar), e quando assisti o clipe de Toxic e a Britney deu aquela "sarrada" no boy, eu comecei a sarrar as paredes de casa também, haha. E depois desse dia, virei fã supremo da Britney, comecei a assistir performances e etc. Britney mudou minha vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/12/2016 at 21:22, Gilberto disse:

Eu sempre gostei de ouvir as músicas dela, mas nunca fui um fã assumido, e não sabia de que se tratava da BRITNEY. Então isso foi algo bem recente.

Na época do Femme Fatale, ouvia muito Till The World Ends no meu Sony Ericsson :travaney: mas nunca cheguei a me interessar de verdade nas outras músicas (não sei o que passava pela minha cachola).

Mas quando a MTV na TV aberta estava nas últimas (2013), eles costumavam passar um programa especial onde eles transmitiam vários vídeos de um mesmo artista, e dessa forma deu pra conhecer melhor o trabalho da nossa fada. Aí emendou o lançamento de Work Bitch, o Britney Jean, residência em Vegas, e estamos aí admirando (:

simmm, comigo aconteceu o mesmo. Menos a parte do Sony Ericsson :lexie1: 

sempre gostei das músicas, principalmente por causa da minha irmã mais velha, mas comecei a pesquisar mais da vida dela depois de ver o clipe de work bitch (é um dos meus favs amo) e a era Glory foi a primeira que eu acompanhei totalmente uhhh 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...