Vinicius Ventura

Com quantos anos vc se tornou fã da Britney?

100 posts neste tópico

Nossa, eu acho que tinha 11 anos quando a ouvi pela primeira vez. A primeira música que ouvi dela foi Slave em 2007... faz sete anos já... MDS :hihiney:

Eu só lembro que quando ouvi Slave, eu pensei, caralho que foda e depois eu vi o clipe... E pensei caralho e fiquei mó constrangido porque minha mãe tava na sala. :drinkney: Depois eu comecei procurar outros álbuns dela, tanto é, que eu era tão novo nesse mundo de músicas pop - que quando eu vi o clipe de Slave eu pensei que ela lançava clipes pra todas as suas músicas, porque na época eu nunca tinha vista nada tão bem produzido - se não Madonna e Michael Jackson.

Eu lembro que depois soube que ela tinha raspado a cabeça pelo Domingo Espetacular da Record - e eu pensei, porra velho, ela tinha tanto talento, eu fiquei sentido vendo ela passar por aquilo. Eu não sei porque, mas eu criei admiração por ela e de alguma maneira eu sempre me vi nela. Toda boba e sendo ela mesma. Aí ela lançou Blackout e quando comprei - e ouvi pela primeira vez, foi tipo - porra que som diferente. E eu nunca tinha ouvido nada parecido. Nossa e pensar que eu peguei os tempos sombrios dela. O tempo passa rápido demais.

Vinicius Ventura e MissDaney curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja conhecia a Britney desde Baby One More Time por causa das minhas primas mais velhas (uma até me deu o BOMT na época), mas lembro que me tornei fã mesmo na época da Crazy 2k Tour, eu tinha uns 7 anos kkk e ainda ganhei o Oops de presente de aniversário em 2000, jamais esquecerei <3 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.