Ir para conteúdo



Novas Tiragens de Glory No Brasil!!!


Freitassp

Mensagens recomendadas

56 minutos atrás, thewich disse:


Como assim não conta pros charts oficiais? Significa então que não contabiliza no total de vendas WW???

Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk
 

Eu li essa informação aqui no fórum, não tenho certeza, mas parece que é isso mesmo. O Brasil e alguns outros países latinos não são contabilizados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 57
  • Publicado há
  • Última resposta
26 minutos atrás, thewich disse:


Ai que ridículo! Por que isso será?

Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk
 

No Brasil e em vários países latinos não tem um chart que contabiliza as vendas reais dos álbuns (tipo o HDD (EUA) ou o hanteo (Coreia do Sul)), então já que não tem como o UWC saber o total exato vendido nesses países, o dono do site prefere não contabilizar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Brasil e em vários países latinos não tem um chart que contabiliza as vendas reais dos álbuns (tipo o HDD (EUA) ou o hanteo (Coreia do Sul)), então já que não tem como o UWC saber o total exato vendido nesses países, o dono do site prefere não contabilizar nada.

Poxa que pena :(

Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, The Dragon disse:

Eu li essa informação aqui no fórum, não tenho certeza, mas parece que é isso mesmo. O Brasil e alguns outros países latinos não são contabilizados!

é tudo contabilizado... só que alguns paises latinos só disponibilizam os numeros distribuidos e não os vendidos

 

Dai se saiu que foi certificado por 50.000 copias no mexico, ele não vai se basear nisso e sim no Chart oficial do pais... já que esse 50.000 são shippments

 

Então ele faz estimativas pra colocar os numeros mais reais possivel... pode ter certeza que dos 322k pelo menos 30.000 de vendas vieram do Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...