Ir para conteúdo



Ouça as high notes escondidas em Liar


alleyesonme

Mensagens recomendadas

ai gente cês ainda dão moral pra goldsoundz???

a livvi franc não tem essa voz nem aqui nem na china, é óbvio pra QUALQUER um que tenha sequer ouvido a acapella que é 1000% britney (até pq as adlibs tão entupidas de auto tune e de raw não tem nada, mas isso a gente guarda na fã base KKKKKKK), nem a rata conseguiria imitar desse jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 64
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Peter disse:

ai gente cês ainda dão moral pra goldsoundz???

a livvi franc não tem essa voz nem aqui nem na china, é óbvio pra QUALQUER um que tenha sequer ouvido a acapella que é 1000% britney (até pq as adlibs tão entupidas de auto tune e de raw não tem nada, mas isso a gente guarda na fã base KKKKKKK), nem a rata conseguiria imitar desse jeito

nao sei nem da onde desenterraram ela, eu leio esse nome e so lembro daquela demo horrivel de trouble for me dela que parece que ela gravou dormindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, O Rapha disse:

Gente, estão meio escondidas, mas estão na versão do álbum sim. Ouvi aqui pra ter certeza, e as high notes estão lindamente lá, só em uma camada bem escondida...

sim, quando eu ouvi hj novamente percebi tbm

assim como os trompetes de slumber e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, nunca apareço aqui pra falar pq sempre só tô lendo, maaaaas dei uma editada rapidinha, bem blergh, no audio original e botei mais evidenciado" esses adlibs, não ficou maravilhoso, mas tava incomodando q na versão original tava baixo né e editei pra mim kkkk Botei o "LIIIIAAAAAAR" do adlib no fim da música tbm pq queria ahahha Tô botando o link aqui pra quem quiser baixar sei lá, e em relação ao finalzinho com o adlib, dá pra tirar tbm se quiserem, ai posto a versão sem. 

Taí: https://www.dropbox.com/s/dqqofzf8v4vwdui/Liar - Britney AdLibsEdit.mp3?dl=0 :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...