Ir para conteúdo



Ouça as high notes escondidas em Liar


alleyesonme

Mensagens recomendadas

Gente, pode prestar atenção, podem ouvir Liar de 2:29 até 2:37 que você vai ouvir esse vocal, só que baixo, escondido mesmo... Isso me revolta, sinto como se as coisas que a Britney faz e que precisam ser mostradas, tivessem asfixiadas, sabe, justamente por não poder mostrar o potencial e ser boicotada, que ela (ELA MELHOROU MUUUUITO DESDE 2013 PRA CÁ) faz as coisas meio que sem vontade... Vide FFT, E TCS:BS também, foi um espetáculo lindo por parte da produção? Foi, mas não vi a Brit ali inteira como vejo hoje na POM... E a M+M's tour ela tava dançando como dançava em 2004 e foi pós acidente... foi em 2007... Ai, minha cabeça buga, não entendo, um assunto vai levando ao outro... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 64
  • Publicado há
  • Última resposta
9 minutos atrás, Luciano Almeida disse:

Gente, não tem nada escondido. Nada que está na música, tecnicamente, está escondido. Isso é adlibs, e adlibs são assim mesmo, bem como backing vocals. 
E, se vocês tem um "bom ouvido", ou um fone decente, ouve isso com facilidade. SEMPRE ouvi isso na música, não sei qual a surpresa de vocês.

Por isso botei "escondido" amore, pq está na música mas muiiiiitoooooo baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, alleyesonme disse:

Por isso botei "escondido" amore, pq está na música mas muiiiiitoooooo baixo

sim, compreendi isso, mas tem gente aqui quase montando uma teoria da conspiração pra cima do team, como se quisessem abafar o potencial dela haha
é adlibs, assim que eles são posicionados mesmo, gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Luciano Almeida disse:

sim, compreendi isso, mas tem gente aqui quase montando uma teoria da conspiração pra cima do team, como se quisessem abafar o potencial dela haha
é adlibs, assim que eles são posicionados mesmo, gente.

Uai, então que posicionem adlibs irrelevantes dessa forma aí, e não com ela mostrando o belo potencial vocálico que ela tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Lucas dos Santos disse:

WTF, tem gente que ainda acredita que essa parte não é a Britney ????

 

GENTE, ESSE VOCAL LIKE A SIA É DA BRITNEY SIM, MEU DEUS, PRECISO EM HQ.:ines4:

 

TEM TANTOS VOCAIS SECRETOS NESSA MÚSICA, MEU DEUS :ines1:

 

É QUE NEM HEAVEN ON EARTH. CADA VEZ QUE A GENTE ESCUTA, ENCONTRAMOS UM VOCAL NOVO. :xtinabate:

 

 

É a voz dela por dois motivos: Porque é a 'baby voice' (voz de criança) e não sei se você percebe, mas quando a Brit faz uns vibratos, a voz dela dá uma craquelada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Gabriel Agnus disse:

É a voz dela por dois motivos: Porque é a 'baby voice' (voz de criança) e não sei se você percebe, mas quando a Brit faz uns vibratos, a voz dela dá uma craquelada...

Ela so a Baby voice no final amore, o "YOU AIN'T FOOLING ANYOOOOOOOOOOOoooooOOOoooOOOOoooOOOoooO" é na voz normal msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...