Ir para conteúdo


Atriz Larissa Manoela cita Britney Spears e Shakira em música da novela "Cúmplices de um resgate"..


Lipi Dias

Mensagens recomendadas

 

Britney Spears e Shakira foram citadas na música "Superstar" interpretada pela Atriz Larissa Manoela que vive duas irmãs gêmeas na novela "Cúmplices de um resgaste". A música basicamente fala sobre fama, poder, dinheiro e várias outras ostentações. Importante lembrar que a canção é uma readaptação da música original (interpretada pela atriz Belinda Peregrín Schüll) e que Britney é citada em ambas as versões com a diferença que ao invés de Shakira ser citada, é a Christina Aguillera.

Confira um trecho da letra da música SUPERSTAR

 

" Óculos escuros, viagens e roupas caras
Quero a vida de uma superstar
Mordomo, motorista e um guarda-costas
Eu sou a nova estrela que todos adoram
Muitos autógrafos eu vou ter que dar
Britney e Shakira agora terão que se preocupar
Ninguém pode tirar o desejo que eu tenho de brilha...."

Links de acesso ao clipe da música.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa a criança, gente kkkkkkkkkk

Pelo menos as referências foram interessantes! Qualquer coisa feita hoje em dia para essas crianças de agora dificilmente usam as verdadeiras popstar da nossa geração. Acho válido!

E as visualizações 27.717.477  :b: nada mal

Agora na lista infinita de músicas com citações da Britney vai constar tbm a Larissa Manoela! Aceitem kkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Geovanni disse:

Deixa a criança, gente kkkkkkkkkk

Pelo menos as referências foram interessantes! Qualquer coisa feita hoje em dia para essas crianças de agora dificilmente usam as verdadeiras popstar da nossa geração. Acho válido!

 

kkkk verdade:clo20:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...