Ir para conteúdo


Revista "V Magazine" elege "Slumber Party" como um dos melhores vídeos musicais de 2016


Lipi Dias

Mensagens recomendadas

Tradução: “Este foi o momento que provou que Britney está verdadeiramente de volta. O diretor Colin Tilley criou um mundo provocante e deixou Britney fazer seu trabalho. A coreografia é uma de suas melhores, suas brincadeiras com Tinashe são absolutamente deliciosas e ela lambendo o leite é um de seus momentos mais provocativos na última década. A icônica cantora nunca esteve tão confiante ou à vontade em um vídeo, e para a maioria dos fãs de música pop, é gratificante de assistir.”

 

v magazine.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tem uma coisa que me irrita são esses "Britney is back", "Britney's truly back". Que saco! everyt7.gifeveryt7.gifeveryt7.gif

Ela nunca esteve ausente assim... Ela sempre esteve aí, às vezes não lançando single/clipe novos, mas trabalhando, gravando músicas, fazendo shows, lançando perfume, de alguma forma na mídia...

Lembro que a própria Britney chegou a falar neste ano que não gosta dessa forma de se referirem a ela. 

Mesmo com a pausa de CDs inéditos desde 2003 - 2007, ela vem no próprio disco e diz "It's been a while. I know I shouldn't keep you waiting... but I'm here now"! Então, bitch please  over-23.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Geovanni disse:

:amo:

Vídeo da década! Quero terceiro single ano que vem sim!

Tradução: “Este foi o momento que provou que Britney está verdadeiramente de volta. O diretor Colin Tilley criou um mundo provocante e deixou Britney fazer seu trabalho. A coreografia é uma de suas melhores, suas brincadeiras com Tinashe são absolutamente deliciosas e ela lambendo o leite é um de seus momentos mais provocativos na última década. A icônica cantora nunca esteve tão confiante ou à vontade em um vídeo, e para a maioria dos fãs de música pop, é gratificante de assistir.”

ahhh migo, você cortou meu barato!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...