Ir para conteúdo



Novidades & Atualizações


Geovanni

Mensagens recomendadas

Olá galera, reuni algumas informações que ocorreram enquanto o período que o Rebellion estava em manutenção e que estão fora dos demais tópicos. Vamos lá!

1-Slumber Party, segundo single do “Glory” com a participação de Tinashe é um dos melhores clipes do ano para o PopCrush. Segundo eles, é um dos melhores vídeos de Britney Spears.

Link: http://popcrush.com/35-best-pop-music-videos-2016/

 

2- Por falar em Slumber Party, o clipe já beira 40 milhões de visualizações no Youtube, em menos de 1 mês.

3- Make Me, carro-chefe do “Glory” com a participação do G-Eazy, foi eleito o melhor videoclipe de 2016 pela Fuse.:b: (Por isso eu amo a minha fanbase). Foram 6 rounds e quase 8 milhões de votos. :amo:

Este é o quarto vídeo de Britney Spears a vencer o “Fuse's Top 40. “Circus” venceu em 2009, “I Wanna Go” em 2011 e “Pretty Girls” em 2015.

Link: smarturl.it/MakeMeFuse

 

4- Glory, da Britney Spears, é um dos melhores álbuns do ano para a AOL.

Link: smarturl.it/GloryAOL

5- Britney Spears é a 7ª artista mais popular de 2016 no Yahoo Music!

“Enquanto continua ocupada com sua residência em Las Vegas, Britney Spears animou seus fãs no início de 2016 com a notícia que estava trabalhando em seu nono álbum de estúdio — seu primeiro em três anos. Enquanto todos esperavam pela música, em Maio, ela executou um medley cativante de seus hits no Billboard Music Awards (bem como aceitou o prestigioso Billboard Millennium Award, uma honra concedida a apenas duas outras artistas até o momento). Corriam rumores de que ela iria lançar seu novo single; no entanto, ela esperou até Julho para lançar ‘Make Me...’ com o G-Eazy. Seu álbum ‘Glory’ saiu no mês seguinte, logo após seu muito divulgado retorno triunfante ao MTV Video Music Awards — um palco que ela não performava desde 2007. No final do ano, Spears revelou que já está trabalhando em um novo álbum (poucos detalhes até o momento).”

Link: smarturl.it/BritneyYahoo

6- Baby One More Time, canção de 1998, se torna o videoclipe mais visto de Britney Spears no Youtube. com 237.357.633 visualizações, ultrapassando assim Work Bitch.

 

7- Novo comercial de Natal da fragrância ''Private Show''

8- Nariz do Pop

Britney Spears tem o nariz mais desejado das celebridades entre os internautas, a votação foi feita pelo site Daily Mail, numa tentativa de fazer uma composição da mulher perfeita.

Link: http://revistaquem.globo.com/Popquem/noticia/2016/12/britney-spears-tem-o-nariz-mais-desejado-das-celebridades-entre-internautas.html

 

8- MTV também anuncia que a residência em Vegas, Britney: Piece Of Me, foi estendida até 2019.:b:(Pode ser que essa informação seja baseada naquele erro anterior) :ines4:

 

 

 

 

 

britney-spears3-700x525.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 46
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, Lipi Dias disse:

Mas migo, Slumber Party já é considerado um dos melhores clipes do ano segundo outros meios de comunicação como a revista PEOPLE. Bjs

More, essas novidades foram do período que o site estava em manutenção! :gret38:

Se tiverem alguma a mais n postada no fórum só mandar link!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Lipi Dias disse:

Mas migo, Slumber Party já é considerado um dos melhores clipes do ano segundo outros meios de comunicação como a revista PEOPLE. Bjs

More, essas novidades foram do período que o site estava em manutenção! :gret38:

Se tiverem alguma a mais n postada no fórum só mandar o link que adiciono!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...