Ir para conteúdo



OMG: DVD e Blu-ray do show do iTunes Festival está em pré-venda


Joyride

Mensagens recomendadas

  • Respostas 156
  • Publicado há
  • Última resposta
4 horas atrás, rudavidal disse:


mas gente sera q nao eras de mandar um email ou reclamar no twitter pq ele nao podem vender um treco com defeito eh tipo contra a lei nao?!?

Já tentei entrar em contato com eles para pelo menos corrigirem os nomes das músicas na tracklist, mas é difícil. Achei dois emails da empresa no Google, mandei mensagem mas retornou dizendo que não existe.

Sinceramente, acho que não é defeito e sim qualidade ruim mesmo. A Apple deve ter enviado o video pra eles (uma empresa da Australia que tbm atua no Brasil) e do jeito que receberam devem ter jogado no disco sem se preocupar com codificação, gravação etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Lipi Dias disse:

As vezes o problema pode ser minimizado se vcs utilizarem outra marca de aparelho de dvd. Meus DVDs pegam bem na marca philips. O resto das marcas não presta, meus dvds sempre travam.

vou tentar colocar em outro, testei primeiro em um aparelho Blu-ray 3D da Samsung e os travamentos foram notáveis demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16 de janeiro de 2017 at 00:55, milkguy disse:

Já tentei entrar em contato com eles para pelo menos corrigirem os nomes das músicas na tracklist, mas é difícil. Achei dois emails da empresa no Google, mandei mensagem mas retornou dizendo que não existe.

Sinceramente, acho que não é defeito e sim qualidade ruim mesmo. A Apple deve ter enviado o video pra eles (uma empresa da Australia que tbm atua no Brasil) e do jeito que receberam devem ter jogado no disco sem se preocupar com codificação, gravação etc.

bah serio é muito triste sabe pq eles estao favorencendo a pirateaçao de arquivos pq eu baixei o arquivo de 17g e ponho no pendrive e assisto na TV super rola... dai tentamos ser correto e se ralamos, aff sempre assim ... tu tentou entrar em contato com a MUSIC BROKERS BR?  ou outro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, rudavidal disse:

bah serio é muito triste sabe pq eles estao favorencendo a pirateaçao de arquivos pq eu baixei o arquivo de 17g e ponho no pendrive e assisto na TV super rola... dai tentamos ser correto e se ralamos, aff sempre assim ... tu tentou entrar em contato com a MUSIC BROKERS BR?  ou outro?

com a Music Brokers Brasil mesmo, inclusive o nome do gerente de vendas é Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, milkguy disse:

com a Music Brokers Brasil mesmo, inclusive o nome do gerente de vendas é Thiago

mandei email agora pelo site, se nao retornarem temos que ver se eles tem twitter algo assim pra fazer algo em massa! precisamos tentaaarr tou quase fazendo um video reclamanto deles e flaando q eles estao dando apoio a pirataria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rudavidal disse:

mandei email agora pelo site, se nao retornarem temos que ver se eles tem twitter algo assim pra fazer algo em massa! precisamos tentaaarr tou quase fazendo um video reclamanto deles e flaando q eles estao dando apoio a pirataria

Olha, reclamar quanto à qualidade eu concordo, por que não custa fazer um trabalho bem feito!

Agora quanto a pirataria, não adianta pq essas "empresas" compram os direitos desse shows diretamente com a equipe da Apple/Itunes, já que esses não têm interesse de lançar o material por aqui. Sendo assim não é um produto pirata, já que foi licenciado e eles pagaram os direitos autorais, só não é um produto oficial da Britney.

É uma pena essas empresas não se preocuparem nenhum pouco com a qualidade, pq dinheiro eles sabem que vão conseguir tirar dos fãs sedentos por material desse tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...