Ir para conteúdo


GLORY: Melhores momentos 2016 + momento Alice + APAGARAM todos os videos de make me live POM do youtube :(


man on the moon

Mensagens recomendadas

 

"Uma imagem fala mais que mil palavras"

Sim, o título ficou gigante mas, é que eu precisava colocar algumas coisas pra comentar e se possível deixar traduzido, pq a Britney é muito misteriosa, eu tenho uma paixão tão intensa por ela desde o primeiro dia que vi o live ABC em 2004. E depois o My Prerogative que descobri o amor da minha vida em todas fases da carreira, as "Britneys". Tantos momentos que guardo no coração que a Britney me deu. 12 anos  É uma sorte ela ainda gostar e ter feito muita coisa por nós, só ela que consegue fazer isso, as pessoas continuarem apaixonadas.

EU TE AMO BRITNEY

Até quem não gosta dela, ela tem algo diferente,a fadinha me enche de alegria e apesar de precisar de uma equipe paralela e ATUAL algo como fazer vídeos caseiros pra cada música do glory, ela se divertindo e colocar no yotube, coisa simples, pega e grava do iPhone dela mesmo q seria simples e muuuito bom pra carreira dela, na verdade pra todo mundo, quem não quer um pedaço dela? Eu quero inteira.

Resultado de imagem para britney 2016 BEach

 

As roupas desse clipe, o rebolado dela, eu não vou mentir pq eu chorei quando eu vi hoje, olhando a parte dela nos canos, ela com aquelas roupas, queria tanto q não tivesse sido dessa história estranha no clipe, só ela sozinha sensualizando e coreografando o clipe todo SOZINHA, então deixo o clipe aqui mesmo q como eu disse, todos shows da POM dos vídeos de make me até os incompletos e videos solo dela foram APAGADOS, então vale a pena rever, o que temos disponível. Ela tava cheia de empenho nesse clipe, mesmo tendo ocorrido tudo errado, eu acho q ela q escolheu essas roupas, vejo muito ela atual nelas, nossa melhor eu parar de falar pq foi estranho, lembro de ver os rumores lá e se ela tivesse lançado a versão solo antes do feat.q só é legal por ver ela interagindo no palco, mas a versão original só com ela cantando é de outro planeta. (O QUE CUSTAVA LANÇAR VERSÃO SOLO?) o pior q se tivese lançado a versão solo ia ter saído junto com o início da era dos shows 2.0 . ou no BMA, mas são águas passadas.

Pra recuperar

Resultado de imagem para BRITNEY SLUMBER PARTY

Resultado de imagem para britney pom 2016

Imagem relacionada

Resultado de imagem para britney tattoo pom

Resultado de imagem para BRITNEY SLUMBER PARTY

Resultado de imagem para britney 2016 BEach

Resultado de imagem para britney tattoo pom

ALICE CONVERSANDO

Eu percebo várias "Britneys", as fases dela juntas, é meio que a era monalisa, ela sendo a personagem no palco como ela mesma disse q é um personagem, vejo a Monalisa até no francês

No clipe de make original as roupas tavam muito Britney era. 

O que motivou ela a voltar assim?

Ela tava ultra concentrada. Imagina se tivesse saído na época q era pra sair, junto com a nova POM

A música solo é a coisa mais PERFEITAAAAAAAA que existe (Britney pq não lançaram a versão solo também?)

E a parada dela na descida???????? MEU DEUS EU TE AMO BRITNEY

Ela tava ultra concentrada. Imagina se tivesse saído na época q era pra sair, junto com a nova POM

Quais eram as tatuagens? Pq a do meio era quase o símbolo do ITZ

Todos vídeos de Make Me live POM foram EXCLUÍDOS do Youtube 

Tenho muita teoria que criei em vários momentos, o álbum é o renascimento da Britney

Ela voltou dizendo q viria como uma cantora nova

Eu vejo ela como uma cantora nova e ÚNICA, acho a Britney atual mais única de todas, ela é incrível e incomparável mas a equipe dela não

onyx 

Resultado de imagem para BRITNEY SLUMBER PARTY

Imagem relacionada

 

 

 

Resultado de imagem para britney pom 2016

Imagem relacionada

EU AMO ESSA FOTO. Foi bem quando ela começou a ficar mais solta de novo, lindaaaaaaaaaaaaa

Resultado de imagem para britney tattoo pom

Que  ANJO parece foto de 2003Imagem relacionada

Deusa

 

Resultado de imagem para britney pom 2016

Se fosse pra escolher entre outro print do clipe mesmo eu pegaria essa

Imagem relacionada

Eterno mistério em q hora gravou essa cena e UAU quantas flexões

Resultado de imagem para roupas make me britney

Resultado de imagem para roupas make me britney

Até o vídeo dela solo que um fã editou eles apagaram do youtube

O cabelo mágico na descida perfeita e ela jogando a roupa 

 

ate hoje não acredito nessas fotos, chama esse fotógrafo de novo e grava um clipe com ele

Imagem relacionada

ESSA CAPA, IMAGINEI UM CLIPE NESSE LUGAR ESSA ROUPA ESSA MULHER MEU NOVO PAPEL DE PAREDE 

glory_new_copy.png

deusa do olimpo

covergloryycu8i.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...