Ir para conteúdo



COBERTURA: B96 Jingle Bash 2016


Kevin Caldeira

Mensagens recomendadas

  • Respostas 871
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Gustavo Gian disse:

kkkkkkkkkkkk tinashe e ''chamar atençao da mídia'' na mesma frase :( tadinha 

ao menos em algum lugar deve falar rs... e a Britney ta numa fase que precisa quebrar cada barreira q anda impedindo ela... por isso q não vejo feat como algo ruim... só to no aguardo da vez do Pitbull (ele ainda ta fazendo sucesso?) pq o resto ta se escorando na Britney e eu não reclamaria dela se escorar em alguem pra variar :gret38::dino: vamos ajudar os amigos da Gravadora? então vamos ajudar a Britney tmb kct rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Caio Lins disse:

ao menos em algum lugar deve falar rs... e a Britney ta numa fase que precis quebrar cada barreira q anda impedindo ela... por isso q não vejo feat como algo ruim... só to no aguardo da vez do Pitbull pq o resta ta se escorando na Britney e eu não reclamaria dela se escorar em alguem pra variar :gret38::dino: vamos ajudar os amigos rs

tudo menos pitbull..acho q prefiro até o bieber q tavam uma vez encasquetados que teria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí eu ate entendo que estão montando a setlist desse ano com base das novas musicas e não associando a imagem delas apenas em Bomt/oops por isso de crazy/stronger ,tbm que no Bma não tem Bomt nem oops mas agora depois de 3 festivais eles podem colocar gm e matm ou gm/BTI/POm o remix tá pronto bicho ,ainda volte com o refrão de BTI :clo6: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...