Ir para conteúdo



Britney divulga Rebel Heart Tour no Twitter


Hess

Mensagens recomendadas

7 minutos atrás, Pedro Calixto disse:

Só falta a Britney gostar desses efeitos exagerados 

podia cair o sinal do canal na hora do show pra não ter esse perigo 

Mil vezes efeitos exagerados que filmarem o break de Slave de longe ou mesmo o TETO, como acontece na FFT. :lexie4:

Eu acho as edições dos shows da Madonna incríveis, valorizam exatamente os pontos principais, exibem corretamente as coreografias e dão a dramaticidade adequada de cada cena através da velocidade, só as sobreposições que me incomodam. Às vezes nem dá pra ver o palco de tanto misturarem backdrop com filmagem ao vivo. haha

Felizmente isso não acontece em todas as músicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 60
  • Publicado há
  • Última resposta
4 horas atrás, unx disse:

Mil vezes efeitos exagerados que filmarem o break de Slave de longe ou mesmo o TETO, como acontece na FFT. :lexie4:

Eu acho as edições dos shows da Madonna incríveis, valorizam exatamente os pontos principais, exibem corretamente as coreografias e dão a dramaticidade adequada de cada cena através da velocidade, só as sobreposições que me incomodam. Às vezes nem dá pra ver o palco de tanto misturarem backdrop com filmagem ao vivo. haha

Felizmente isso não acontece em todas as músicas!

Também gostei muito dos efeitos: 'Bitch, I'm Madonna' ficou muito boa!!

Ainda sonho com a "Confessions Tour" de Britney!!! :dino:

Aquilo sim foi uma grande Turnê! Para mim: Confessions > S&S Tour > MDNA Tour > RH Tour 

Outra coisa que não aceito das Tours de Britney: Ela tem hits suficientes para fazer 2h de show, mas fica se espremendo em, no máximo, 1:30h :oney: para fazer um show cortanto músicas e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, unx disse:

Mil vezes efeitos exagerados que filmarem o break de Slave de longe ou mesmo o TETO, como acontece na FFT. :lexie4:

Eu acho as edições dos shows da Madonna incríveis, valorizam exatamente os pontos principais, exibem corretamente as coreografias e dão a dramaticidade adequada de cada cena através da velocidade, só as sobreposições que me incomodam. Às vezes nem dá pra ver o palco de tanto misturarem backdrop com filmagem ao vivo. haha

Felizmente isso não acontece em todas as músicas!

Deus que me livre aquele quilo de efeito em cima...nem parece show, parece que estou assistindo a um videoclipe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, EvandroJr. disse:

Também gostei muito dos efeitos: 'Bitch, I'm Madonna' ficou muito boa!!

Ainda sonho com a "Confessions Tour" de Britney!!! :dino:

Aquilo sim foi uma grande Turnê! Para mim: Confessions > S&S Tour > MDNA Tour > RH Tour 

Outra coisa que não aceito das Tours de Britney: Ela tem hits suficientes para fazer 2h de show, mas fica se espremendo em, no máximo, 1:30h :oney: para fazer um show cortanto músicas e etc...

blond ambition = confessions >>>>DZfZuYu.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Pedro Calixto disse:

Deus que me livre aquele quilo de efeito em cima...nem parece show, parece que estou assistindo a um videoclipe...

O DVD da tour é onde eles realmente podem dramatizar da forma que a tecnologia não permite ao vivo, não vejo problemas, fica muito bom. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...