Ir para conteúdo



Silent Partner Studio corrige erro em seu site e afirma que residência, por enquanto, vai até 2017


Nemesis

Mensagens recomendadas

  • Respostas 61
  • Publicado há
  • Última resposta
21 horas atrás, unx disse:

 

Mas ela fez grandes mudança nesses shows depois que lançava CD, diferente da POM 2.0. Hahaha
Sem contar com a paisa pra tour e tudo mais...
Mas acho que a Britney não deveria ficar mais de 4 anos por temporada, senão tira um pouco daquele ar de "show jovem" porque não muda nunca daí.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Sim, ela costuma renovar o show e deu uma pausa boa... Vegas é algo bom pra Dion pq o público de lá é o mesmo
que consome as coisas dela, mas o público da Brit... Mesmo Brit mudando um pouco a cara do lugar, levando mais
pessoas novas e sendo reconhecida por isso, parece que Vegas está fazendo com ela o mesmo que fez com a Dion
que foi tirar a visibilidade que ela tinha, fazendo com que o grande público perdesse o interesse, mas Dion não precisa de tanta
visibilidade pq o público dela não é do tipo que acompanha fofocas, posições em charts e que curtem o buzz que a mídia
proporciona, já o da Brit... Fãs de música pop curtem ver o seu artista favorito em sites, revistas etc. e Brit deu
uma enfraquecida nisso depois que foi pra Vegas, parece que por conta disso ela n está mais conseguindo
agregar fãs e posers que são necessários para ir bem em alguns plataformas. 

Pode ser besteira minha, mas acho que Vegas está atrapalhando um lado da carreira da Brit, parece que está 
distanciando ela do grande público, daí junta isso com um cronograma de divulgação totalmente débil... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, FabFroot disse:

Ai tomara né

Tava vendo o show dela da primeira residencia, lindo o show, mas que pesadelo a edição do dvd kkkk quase nao mostra a mulher, só dançarino dando tapa na bunda de outro e o cara operando mesa de som quem aguenta isso

 

Nunca tinha visto esse dvd, achei legal
mas tá parecendo aquele show do criança esperança kkkkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, ela costuma renovar o show e deu uma pausa boa... Vegas é algo bom pra Dion pq o público de lá é o mesmo
que consome as coisas dela, mas o público da Brit... Mesmo Brit mudando um pouco a cara do lugar, levando mais
pessoas novas e sendo reconhecida por isso, parece que Vegas está fazendo com ela o mesmo que fez com a Dion
que foi tirar a visibilidade que ela tinha, fazendo o grande público perdesse o interesse, mas Dion não precisa de tanta
visibilidade pq o público dela não é do tipo que acompanha fofocas, posições em charts e que curtem o buzz que a mídia
proporciona, já o da Brit... Fãs de música pop curtem ver o seu artista favorito em sites, revistas etc. e Brit deu
uma enfraquecida nisso depois que foi pra Vegas, parece que por conta disso ela n está mais conseguindo
agregar fãs e posers que são necessários para ir bem em alguns plataformas. 

Pode ser besteira minha, mas acho que Vegas está atrapalhando um lado da carreira da Brit, parece que está 
distanciando ela do grande público, daí junta isso com um cronograma de divulgação totalmente débil... 


Isso. Sem contar que contraria totalmente o motivo dela estar lá: residência de artista atual, antenado, hitando. Ela mudou Vegas dessa forma e se for continuar lá, tem que ser tendo atenção a isso. Poxa...

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, também concordo que vegas atrapalhe. Vi gente dizer que não tinha nada a ver,  pq a celine hitou mesmo com residência e blah, mas é aquela coisa né? Celine vez ou outra tá em tour nos intervalos da sua residência, já a brit... E não tem mal em querer ver ela hitando, ou tem? Bom, de qualquer forma sempre serei fã, já sou tem 12 anos, não tem motivos pra que eu desista agora kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, unx disse:


Isso. Sem contar que contraria totalmente o motivo dela estar lá: residência de artista atual, antenado, hitando. Ela mudou Vegas dessa forma e se for continuar lá, tem que ser tendo atenção a isso. Poxa...

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Por isso que acho bom ela concluir a residência e se dedicar um pouquinho mais na divulgação
do próximo álbum, assim ela fortalece o nome dela. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...