Ir para conteúdo



[???] Produtora dos telões da POM diz que o show vai até 2019


MX3

Mensagens recomendadas

  • Respostas 494
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Deni Ferreira disse:

Britney é uma artista nível mundial, tem que fazer uma tour no mundo. Ficar mais dois anos em vagas é querer que o público perca o interesse nela como tem acontecido um pouco :(

ela tem grandes pausas Xs4aaEF.gif  se quiser daria pra tirar 2 semanas pra fazer uma tour pela europa Xs4aaEF.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lipa disse:

ai que vergonha desse tópico kkkkkkkk 

 

pior é que tem gente aqui JURANDO aqui a beyonce continua qualquer coisa hoje em dia né? (tipo 10 anos atrás)?ela já tá consagrada e construiu o próprio nome enquanto saía até na esquina performando 

dos "ensaios pagos" do início da I am tour pra destruição que foi a formation:gret10:

 

nao vai doer admitir que o nome dela é uma força no mundo da música bem maior do que era antes :gret10: 

Britney já viveu muito disso só que é uma pena viver do passado sendo tão jovem e ainda podendo nos oferecer tanta coisa :gret10: fez escolhas erradas nos últimos anos e agora está pagando :gret10: a mesma coisa a bey, só que no caso os frutos estão sendo bons pra carreira dela :gret10:

 

love u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, felipo disse:

vai sim amore  Xs4aaEF.gif kk

kkkkkkkkkkkk Xs4aaEF.gif  mas olha não impede, no ano que vem ela tem uma pausa enorme de quase 2 meses entre legs Xs4aaEF.gif  então não adianta mais botarmos a culpa no bingo  Xs4aaEF.gif eu acho ate possivel, e tbm acho que ela está cansada do publico de vegas um pouco, pq sempre fala que estão sempre bebados e nós vimos o que um publico animado fez com ela no ultimo festival  Xs4aaEF.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Outrageous disse:

kkkkkkkkkkkk Xs4aaEF.gif  mas olha não impede, no ano que vem ela tem uma pausa enorme de quase 2 meses entre legs Xs4aaEF.gif  então não adianta mais botarmos a culpa no bingo  Xs4aaEF.gif eu acho ate possivel, e tbm acho que ela está cansada do publico de vegas um pouco, pq sempre fala que estão sempre bebados e nós vimos o que um publico animado fez com ela no ultimo festival  Xs4aaEF.gif

se ela ficar em vegas e mesmo assim sair em tour igual da mortariah seria perfeito, mas tenho minhas duvidas  Xs4aaEF.gif  acho que se vier mais um álbum enquanto ela tá no bingo deve fechar mais uns festivais, mas turnê mesmo eu não sei não  Xs4aaEF.gif se for pra ficar em vegas q venha mais um álbum entao kk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ela fizer mais 2 anos de residência, mas intercalar com temporadas de shows em outras partes do mundo (não precisa ser uma big tour, apenas algumas temporadas mesmo), colocar mais músicas do Glory na set list, lançar NO MÍNIMO 4 singles do CD, relançá-lo com mais umas 6-8 músicas em 2017, participar de awards e alguns programas de TV de vez em quando, performar no SB em 2018, adicionar HIAM, Over e talvez mais hits antigos no show e fazer um B10 fodástico, tudo bem.  19YZeuM.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...