Ir para conteúdo



[???] Produtora dos telões da POM diz que o show vai até 2019


MX3

Mensagens recomendadas

  • Respostas 494
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, João Vieira disse:

acho que ela tem que fazer limpeza de imagem sim, um superbowl bem feito seria a solução.

essa porra de aparecer em gma, ellen, jimmy ja deu o que tinha que dar, não deu certo.

O VMA deu certo, provando que divulgação em premiação ajuda sim  Vit7P98.gif

eu acho que ela e a equipe querem superbowl sim

acho que aquelas entrevistas seguidas com perguntas sobre superbowl não foi por acaso, foi pra dar um recado mesmo, principalmente depois dela ter dito que não várias vezes mas acho que ficou em cima né

quem sabe 2018...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rodrigo da Cruz Melo disse:

Eu não consigo me ver não gostando da Britney nessa vida e acho que nunca vou deixar de gostar e me empolgar etc mas sinto que vou ter que começar a não me importar com erros, com quão bem ela vai ou não vai em charts, pq pelo visto a carreira dela é uma coisa bem jogada agora e fim. Não há planos, estratégias, tentar entender o que o público quer e rolar um esforço pra isso. Mas fico pensando até quando ela consegue se manter assim? Vejo a Xtina, por exemplo, e nem álbum consegue lançar direito. O mercado já não ta bom por si só e ainda ficar cometendo um monte de erro e jogar um legado desse no lixo...

Eh o que eu penso , quando eu penso em britney me vem logo aquela mulher cheio de energia , cheio de entusiasmo, revolucionando o mercado pop , mas hoje em dia , vejo uma mulher com vários problemas pessoais , ela não se esforça nem ao menos pra mostrar que ela merece o título que hoje detém , o que a britney faz e a equipe também eh um descaso pra ela mesma, eh como se ela não fosse agradecida e hoje pouco importa mais , se ela fosse bem agradecida e disciplinada ela mostraria seu melhor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Quantum disse:

amore a beyoncé faz a coreografia de TODAS as músicas antigas dela, e os fãs da Britney criticam e tal falam que preferem música repaginada, mas quando ela colocou o primeiro passso de MATM igual a original todo mundo cagou na calça de tesão eu não aguento é a hipocrisia de Britfa, se outro artista faz e repetitivo e sem criatividade mas quando é a Britney é revolução no mundo pop

MORTAAAAAAAAA ME DA UM BEIJOOOOO EU GRITEI

sempre quis ler isso mas nunca quus ser quem escreveria q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Rodrigo da Cruz Melo disse:

eu acho que ela e a equipe querem superbowl sim

acho que aquelas entrevistas seguidas com perguntas sobre superbowl não foi por acaso, foi pra dar um recado mesmo, principalmente depois dela ter dito que não várias vezes mas acho que ficou em cima né

quem sabe 2018...

acho que eles queriam mas a Lady Gaga pagou mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Quantum disse:

e ela não é levada a sério como cantora e isso é um fato

ela é moderadamente aceitada como uma performer hoje em dia e é muito respeitada pelo legado que é impecável

Só que não eh como madonna que a cada ano vem provando pq ela ainda eh a rainha , ela eh respeitada pelo legado do que um dia ela jah foi e não do que ela é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Quantum disse:

amore a beyoncé faz a coreografia de TODAS as músicas antigas dela, e os fãs da Britney criticam e tal falam que preferem música repaginada, mas quando ela colocou o primeiro passso de MATM igual a original todo mundo cagou na calça de tesão eu não aguento é a hipocrisia de Britfa, se outro artista faz e repetitivo e sem criatividade mas quando é a Britney é revolução no mundo pop

Ninguem pede repaginada das coreografias boas originais. Ninguem nunca pediu pra mudar WB, por exemplo.

Eu n acho Beyonce repetitiva pq usa coreo original, eu acho pq ela usa os mesmos passos em tudo mesmo! kkkkkkkkk Leia ate entender a diferença!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rodrigo da Cruz Melo disse:

eu acho que ela e a equipe querem superbowl sim

acho que aquelas entrevistas seguidas com perguntas sobre superbowl não foi por acaso, foi pra dar um recado mesmo, principalmente depois dela ter dito que não várias vezes mas acho que ficou em cima né

quem sabe 2018...

Isso é uma coisa que me preocupa...

antes todo mundo tinha interesse nela, agora que ela ta interessada parece que perderam o interesse

tipo o rock in rio, meio que esnobou ela

o superbowl tbm que supostamente pr feriu a gaga...

 

eu acho que a brit ignorou por muito tempo, e agora ta tendo as consequencias

mas é so uma teoria minha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Geovanni disse:

Ninguem pede repaginada das coreografias boas originais. Ninguem nunca pediu pra mudar WB, por exemplo.

Eu n acho Beyonce repetitiva pq usa coreo original, eu acho pq ela usa os mesmos passos em tudo mesmo! kkkkkkkkk Leia ate entender a diferença!

Então o Michael Jackson pra vocês também era repetitivo e uma bosta de um artista ? Ele sempre usava os mesmos passos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...