Ir para conteúdo



[???] Produtora dos telões da POM diz que o show vai até 2019


MX3

Mensagens recomendadas

22 minutos atrás, Izzie disse:

Eu também não entendo KKKKKKKKK

Se a Britney está feliz, ok. Mas acho que ela deveria pelo menos ter o nosso lado de fã, de lançar um álbum e promove-lo melhor, lançar mais singles e tals, não ficar escorada nessa gravadora e equipe que só fodem.

Já que está em Vegas, da pra fazer mais coisas fora né? Haha mas paciência

Eu particularmente acho que Vegas já deveria ter acabado

Ela pode voltar quando quiser, aliás, se ela der um tempo, vai voltar com lotação máxima.

Nesse tempo pode se dedicar a outros projetos, descansar (porque querendo ou não ela tem um "trabalho fixo" em Vegas) e fazer coisas novas.

Ela está acomodada lá, mas eu conheço aquela cara de "ai esse coreografia de 30 meses atrás, mas bora fazeno".

Inclusive, ela nem curte performar músicas muito antigas, vide BBMA, talvez por isso nem base tenha.

21 minutos atrás, Eu amo Britney disse:

Amo a POM e prezo pela felicidade e conforto da Britney, mas, poxa vida, acho que a carreira dela merece outras prioridades...

Concordo.

11 minutos atrás, MayconWillian disse:

Rsrs, pra quem apoia essa idéia horrível eu bato palmas, conseguir fazer tipinho até numa notícias dessa tem que levar troféu.

Essa residência foi linda, recuperou o ar de performer da Britney, teve uma produção maravilhosa, colocou hinos que faziam tempo que não entravam, mas já deu.

Uma coisa você fazer residência com um álbum a nível do Britney Jean, agora o Glory já teve uma Tour desperdiçada.

É igual a Femme Fatale Tour, teve 9 musicas do álbum na Setlist da Tour! Vocês imaginam 9 musicas do Glory em uma tour com mesmo nome? o Quão Épico seria isso!

Por favor não façam essa linha, como se ela presa lá mais 2 anos fosse a melhor coisa, pois esta longe disso.

Gente, só de ter um especialzinho tipo ITZ com o Glory, com 4 ,músicas inéditas, e mais umas clássicas reformuladas, já seria um outro mundo. Imagina uma tour. E gente, 20 anos de carreira, melhor opção para lucrar com shows. Por mais cético que tentemos ser, essa data vai dar um mega buzz. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 494
  • Publicado há
  • Última resposta

A Britney tem muitos problemas além de falta de hit, ela não conecta com o mainstream de hoje igual a Beyoncé, Rihanna ou Taylor Swift

Ela TEM que parar de dublar porque isso mancha muito ela e é isso tipo de coisa que faz ela não ser reconhecida pra um Grammy por exemplo

Dar uma geral nas pessoas com quem ela trabalha porque sério não dá, arrumar alguém mais novo pra trabalhar junto com o Larry

E sério, se ela quisesse ser alguém com relevância (não quer) ela tinha que olhar pra beyoncé desde o SB de 2013 até agora e aprender com ela

e não me venham com papo de que beyoncé é repetitiva e não sei o que pq aposto que vocês dariam um rim pra ver a Britney numa turnê com show de estádio superprodução, fogos luzes, props e coreografias originais. 

A realidade é que o que a britney faz não vende e não é interessante pro mainstream, e se ela fugir mais ainda disso ficando enterrada em vegas e lançando álbum que ninguém conhece ela NUNCA vai conseguir relevância na indústria de novo

 

Adorei, pode levar enem quero medicina por favor sou formado em textão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma gente, pode ser que renove tendo bem poucos shows! Olha o mês de fevereiro do ano que vem, quase n vai ter. Talvez seja algo assim. Só pra n perder o costume pq ela pensa em voltar pra POM numa temporada como agora futuramente.

Eu n dou nem confiança, produtora de telões deve está por dentro da carreira da Beyonce, não da Britney!:b:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisa tenho que concordar, a carta na manga é cantar ao vivo mesmo e renovar toda essa equipe, entrar como uma leoa igual era antes, por pra fuder, mas pelo visto ela nao quer, dubla musica com mesma voz de 98 bicho, alguma coisa ta acontecendo errado nisso tudo, mas ok vamos fingir que ta tudo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Quantum disse:

A Britney tem muitos problemas além de falta de hit, ela não conecta com o mainstream de hoje igual a Beyoncé, Rihanna ou Taylor Swift

Ela TEM que parar de dublar porque isso mancha muito ela e é isso tipo de coisa que faz ela não ser reconhecida pra um Grammy por exemplo

Dar uma geral nas pessoas com quem ela trabalha porque sério não dá, arrumar alguém mais novo pra trabalhar junto com o Larry

E sério, se ela quisesse ser alguém com relevância (não quer) ela tinha que olhar pra beyoncé desde o SB de 2013 até agora e aprender com ela

e não me venham com papo de que beyoncé é repetitiva e não sei o que pq aposto que vocês dariam um rim pra ver a Britney numa turnê com show de estádio superprodução, fogos luzes, props e coreografias originais. 

A realidade é que o que a britney faz não vende e não é interessante pro mainstream, e se ela fugir mais ainda disso ficando enterrada em vegas e lançando álbum que ninguém conhece ela NUNCA vai conseguir relevância na indústria de novo

 

Adorei, pode levar enem quero medicina por favor sou formado em textão

pior q concordo :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa e eu fico mais puto ainda pq britfa acha que só pq a britney tá fazendo alguma coisa da vida a gente tem que achar tudo lindo e sorrir e acenar e agir como se ela fosse a dona da indústria, coisa que ela está LONGE de ser. achar que Grammy não tem importância pra Britney, o que é burrice só de dizer eu não consigo entender como alguém realmente acredita nisso. Elaé uma cantora pop, e pra uma cantora pop se manter viva não tem como se ela não ganha prêmio nem tem hit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Quantum disse:

A Britney tem muitos problemas além de falta de hit, ela não conecta com o mainstream de hoje igual a Beyoncé, Rihanna ou Taylor Swift

Ela TEM que parar de dublar porque isso mancha muito ela e é isso tipo de coisa que faz ela não ser reconhecida pra um Grammy por exemplo

Dar uma geral nas pessoas com quem ela trabalha porque sério não dá, arrumar alguém mais novo pra trabalhar junto com o Larry

E sério, se ela quisesse ser alguém com relevância (não quer) ela tinha que olhar pra beyoncé desde o SB de 2013 até agora e aprender com ela

e não me venham com papo de que beyoncé é repetitiva e não sei o que pq aposto que vocês dariam um rim pra ver a Britney numa turnê com show de estádio superprodução, fogos luzes, props e coreografias originais. 

A realidade é que o que a britney faz não vende e não é interessante pro mainstream, e se ela fugir mais ainda disso ficando enterrada em vegas e lançando álbum que ninguém conhece ela NUNCA vai conseguir relevância na indústria de novo

 

Adorei, pode levar enem quero medicina por favor sou formado em textão

Não acho que as pessoas esperam que ela cante ao vivo não. E ela esta mais do que certa, no dia que ela cantar, cantando bem ou não, vão dizer que deveria voltar a dublar, que agora entende pq ela n cantava ao vivo, coisas do tipo. Ela pode está afinada, ter fôlego e tudo, as pessoas n vão dar valor e vão logo arrumar defeitos. Os haters n querem nem saber se ela canta bem ou mal, o novo argumento ja esta pronto. Só vão trocar.

As pessoas só esperam que Britney dance, e ela ja esta dançando, basta contratar um coreografo novo pra trabalhar pequenas coisas e criar coreo mais elaboradas, criativas e novas. Tem coreo q nem exige tanto assim, basta ser inteligente. TOMH e BOM , a coreo WB e Slave clássicas e iconicas, deveriam ser tudo desse nível. Tem que trocar de coreografo, a chave da inovação esta aí...seria algo totalmente inesperado. Fora que uma produção bacana, n precisa algo que engula a permonance tipo da Catavento, mas algo interessante e que chame atenção. Tem ns coisas pra isso, Figurinos novos tbm. Nada de maios kkkk

Qto aos vocais, base pre gravada bem feita ja ajudaria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...