El Theuso

[???] Produtora dos telões da POM diz que o show vai até 2019

495 posts neste tópico

2 minutos atrás, unx disse:

E tem fã defendendo. :lexie4:

Se fosse com outra gravadora, eu saberia que teríamos algum especial ou pelo menos 3 singles (sem feat.) garantidos!

Mas a RCA não trabalha assim... as era irão de mal a pior se ela continuar lá, e eu vou xingar cada um que tiver defendido a permanência da POM, quando os mesmos reclamarem de insta tour e stream bugado por mais 3 anos. rs

Eu também não entendo KKKKKKKKK

Se a Britney está feliz, ok. Mas acho que ela deveria pelo menos ter o nosso lado de fã, de lançar um álbum e promove-lo melhor, lançar mais singles e tals, não ficar escorada nessa gravadora e equipe que só fodem.

Já que está em Vegas, da pra fazer mais coisas fora né? Haha mas paciência

Eu particularmente acho que Vegas já deveria ter acabado

unx curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bosta!

B10 vai coincidir com 20 anos de carreira. Isso é o buzz pra lotar uma tour mundial! Ela TEM que fazer uma tour em 2018/2019

Depoia volta pra Vegas pro B11

sanburi curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem falo mais nada, só sei que cada vez mais as pessoas vão perdendo o interesse nela

Mas ela tá feliz lá, já passou por poucas e boas na vida, dá pra entender e é isso o que importa

Compartilhar este post

Link para o post

Rsrs, pra quem apoia essa idéia horrível eu bato palmas, conseguir fazer tipinho até numa notícias dessa tem que levar troféu.

Essa residência foi linda, recuperou o ar de performer da Britney, teve uma produção maravilhosa, colocou hinos que faziam tempo que não entravam, mas já deu.

Uma coisa você fazer residência com um álbum a nível do Britney Jean, agora o Glory já teve uma Tour desperdiçada.

É igual a Femme Fatale Tour, teve 9 musicas do álbum na Setlist da Tour! Vocês imaginam 9 musicas do Glory em uma tour com mesmo nome? o Quão Épico seria isso!

Por favor não façam essa linha, como se ela presa lá mais 2 anos fosse a melhor coisa, pois esta longe disso.

unx, FabFroot e _p_dan curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Mores, acho que ela está feliz em Vegas. Tem uma comodidade que qualquer artista queria ter (eu acho). Sinceramente, acho impossível ela voltar a fazer Tour. Eu até consigo entender em termos essa comidade. Ela quer ficar perto dos filhos e etc. Eu acho triste essa situação, porque eu (que já tenho quase 30 anos..kk) cresci assistindo o disk mtv, video clash onde ela era considerada a INVICTA Britney Spears (pela Didi, apresentadora do Video Clash), minha pré adolescencia e adolescencia foi britney Spears. Eu acompanhei quase tudo dela na TV, inclusive o especial da The Onyx Hotel na programação de fim de ano da MTV e outras coisas mais.E atualmente é totalmente diferente, tão antagônico. Ela aparentemente está feliz com a situação, porém os fans estão insatisfeitos, essa que é a verdade.

Floyd curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Felipe Jean disse:

Eu nem falo mais nada, só sei que cada vez mais as pessoas vão perdendo o interesse nela

Mas ela tá feliz lá, já passou por poucas e boas na vida, dá pra entender e é isso o que importa

Não podemos ficar pensando nisso, parece que estamos falando de uma doente que a qualquer momento pode ter uma recaida.

Britney se recuperou 100%, a confiança nos palcos dela esta incrível, quando foi a performance no VMA eu fiquei tremendo pensando que poderia ser uma coisa difícil pra ela, sendo que um dos piores momentos pra ela foi lá, e ela performou como se tivesse brincando, foi maravilhosa.

Não podemos ficar passando a mão nela por conta disso gente :/

unx e Geovanni curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

pra mim esse embuste de residência não teria problema algum se houvesse uma turnê extra bingo e divulgação por aí. mas a britney também é acomodado, eu duvido ela conciliar turnê com o bingo

Compartilhar este post

Link para o post

ela reformar o show só vai fazer ela se acostumar mais ainda com coreos feitas pelos dancers  Xs4aaEF.gif  ela tem que investir em coreografo de verdade, em super produção  Xs4aaEF.gif  concordo q ela tá no ponto pra uma tour mundial com tudo novo, com enredo e tal

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.