Ir para conteúdo



[???] Produtora dos telões da POM diz que o show vai até 2019


MX3

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, unx disse:

E tem fã defendendo. :lexie4:

Se fosse com outra gravadora, eu saberia que teríamos algum especial ou pelo menos 3 singles (sem feat.) garantidos!

Mas a RCA não trabalha assim... as era irão de mal a pior se ela continuar lá, e eu vou xingar cada um que tiver defendido a permanência da POM, quando os mesmos reclamarem de insta tour e stream bugado por mais 3 anos. rs

Eu também não entendo KKKKKKKKK

Se a Britney está feliz, ok. Mas acho que ela deveria pelo menos ter o nosso lado de fã, de lançar um álbum e promove-lo melhor, lançar mais singles e tals, não ficar escorada nessa gravadora e equipe que só fodem.

Já que está em Vegas, da pra fazer mais coisas fora né? Haha mas paciência

Eu particularmente acho que Vegas já deveria ter acabado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 494
  • Publicado há
  • Última resposta

Rsrs, pra quem apoia essa idéia horrível eu bato palmas, conseguir fazer tipinho até numa notícias dessa tem que levar troféu.

Essa residência foi linda, recuperou o ar de performer da Britney, teve uma produção maravilhosa, colocou hinos que faziam tempo que não entravam, mas já deu.

Uma coisa você fazer residência com um álbum a nível do Britney Jean, agora o Glory já teve uma Tour desperdiçada.

É igual a Femme Fatale Tour, teve 9 musicas do álbum na Setlist da Tour! Vocês imaginam 9 musicas do Glory em uma tour com mesmo nome? o Quão Épico seria isso!

Por favor não façam essa linha, como se ela presa lá mais 2 anos fosse a melhor coisa, pois esta longe disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mores, acho que ela está feliz em Vegas. Tem uma comodidade que qualquer artista queria ter (eu acho). Sinceramente, acho impossível ela voltar a fazer Tour. Eu até consigo entender em termos essa comidade. Ela quer ficar perto dos filhos e etc. Eu acho triste essa situação, porque eu (que já tenho quase 30 anos..kk) cresci assistindo o disk mtv, video clash onde ela era considerada a INVICTA Britney Spears (pela Didi, apresentadora do Video Clash), minha pré adolescencia e adolescencia foi britney Spears. Eu acompanhei quase tudo dela na TV, inclusive o especial da The Onyx Hotel na programação de fim de ano da MTV e outras coisas mais.E atualmente é totalmente diferente, tão antagônico. Ela aparentemente está feliz com a situação, porém os fans estão insatisfeitos, essa que é a verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Felipe Jean disse:

Eu nem falo mais nada, só sei que cada vez mais as pessoas vão perdendo o interesse nela

Mas ela tá feliz lá, já passou por poucas e boas na vida, dá pra entender e é isso o que importa

Não podemos ficar pensando nisso, parece que estamos falando de uma doente que a qualquer momento pode ter uma recaida.

Britney se recuperou 100%, a confiança nos palcos dela esta incrível, quando foi a performance no VMA eu fiquei tremendo pensando que poderia ser uma coisa difícil pra ela, sendo que um dos piores momentos pra ela foi lá, e ela performou como se tivesse brincando, foi maravilhosa.

Não podemos ficar passando a mão nela por conta disso gente :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela reformar o show só vai fazer ela se acostumar mais ainda com coreos feitas pelos dancers  Xs4aaEF.gif  ela tem que investir em coreografo de verdade, em super produção  Xs4aaEF.gif  concordo q ela tá no ponto pra uma tour mundial com tudo novo, com enredo e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...