Ir para conteúdo



[???] Produtora dos telões da POM diz que o show vai até 2019


MX3

Mensagens recomendadas

  • Respostas 494
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, d souza disse:

Sei que é chato falar disso mas acho que boa parte dessa implicância dos não fãs com a britney deve-se ao fato dela fazer playzao dos anos 90 e 00. Se a equipe trabalhasse a imagem e ela gravasse bases novas(como todas/os artistas fazem ultimamente) estaria meio caminho andado, sei que é ridículo querer isso agora, mas toda fandom vai ao chão com qualquer gritinho live dela, imagine as bases? Tipo a FFT foi ótima nesse aspecto (só nesse mesmo kkkk). Sei lá, vou ficar quieto antes que me chamem de hater kkkk.

eu n supero ela cantando me against the music ao vivo kkkkkkkkkkkkkkkkkk ctz que cm umas backing vocals ela conseguiria sustentar performances ao vivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, d souza disse:

Sei que é chato falar disso mas acho que boa parte dessa implicância dos não fãs com a britney deve-se ao fato dela fazer playzao dos anos 90 e 00. Se a equipe trabalhasse a imagem e ela gravasse bases novas(como todas/os artistas fazem ultimamente) estaria meio caminho andado, sei que é ridículo querer isso agora, mas toda fandom vai ao chão com qualquer gritinho live dela, imagine as bases? Tipo a FFT foi ótima nesse aspecto (só nesse mesmo kkkk). Sei lá, vou ficar quieto antes que me chamem de hater kkkk.

 

gente, hj em dia com tanta tecnologia pra edição de voz, impossível ela regravar as canções e ficar com a voz ruim. olha a mariah, amo ela, mas sempre editam a voz dela que até parece a antiga, os agudos então

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Tuga Spears disse:

NINGUEM AGUENTA MAIS TvlHxxh.gif

Ninguém mesmo, até o público de Vegas vai cansar daqui a pouco, mesmo shows, mesmas músicas, para uma artista jovem e sem novos hits... pfv

ELA TEM QUE SAIR DE VEGAS, nem que seja para fazer tour só nos EUA, fazer mil festivais e especiais sem tour, mas 6 anos ininterruptos?

Isso não tem como dar certo, acordem! Não estou sendo fã cego jurando que ela vai voltar com a maior tour da carreira em 2018, mas Vegas mesmo não vai dar conta por tanto tempo sem respiro, sem uma GRANDE renovação, ela não é piano e vocal como o Elton, até a Céline que se baseia só na voz remodela o show - e entra em tour.

 

3 horas atrás, Evandro disse:

Ai amei

e acho que ela vai ficar fazendo festivais durante isso, e shows em outros paises, mas nao tour

e acho que 2017 rola show aqui no BR

Quer um B10 sem era também? Porque mesmo com festivais, O B9 não teve era nenhuma até agora. Ou tu quer que a Britney suma do mapa musical de vez mesmo? Gente, não da pra defender mais Vegas, sério, façam petição. kkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, InTheNey disse:

 

gente, hj em dia com tanta tecnologia pra edição de voz, impossível ela regravar as canções e ficar com a voz ruim. olha a mariah, amo ela, mas sempre editam a voz dela que até parece a antiga, os agudos então

 

 

Olha, só de pegar uns steams e colocar um filtro mais grave já vira live vocals, nem precisa ela regravar. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Luiiz disse:

Acho que essa equipe fodida dela não a colocaria pra divulgar decentemente um álbum novo mesmo se ela não tivesse mais Las Vegas, então que fique por lá mesmo né, já que trocar de equipe e gravadora é praticamente impossível...

Eu acho que colocaria alguma dedicação sim, porque seria para vender outras coisas (tour, marca, patrocínio, etc) e dependeria diretamente do CD e seus singles, diferente da residência que eles tacam o foda-se mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Izzie disse:

Eu acho que enquanto houver Vegas, nunca teremos uma era descente assim como a Britney nunca terá um hit

E tem fã defendendo. :lexie4:

Se fosse com outra gravadora, eu saberia que teríamos algum especial ou pelo menos 3 singles (sem feat.) garantidos!

Mas a RCA não trabalha assim... as era irão de mal a pior se ela continuar lá, e eu vou xingar cada um que tiver defendido a permanência da POM, quando os mesmos reclamarem de insta tour e stream bugado por mais 3 anos. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, unx disse:

Olha, só de pegar uns steams e colocar um filtro mais grave já vira live vocals, nem precisa ela regravar. rs

Vdd kkk, deve ser chato pra ela mesmo entrar em estudio pra gravar baby ou oops kkkk, imagino até a cara que ela faria kkkkk. Mas é aquilo né? Só se ela demitir a equipe que parou em 2011.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...