Ir para conteúdo



[???] Produtora dos telões da POM diz que o show vai até 2019


MX3

Mensagens recomendadas

8 minutos atrás, Gabriel T. disse:

e quer um jeito bem simples de trazer uma atenção do caralho e ainda mais respeito pra britney? 

pega um vma da vida, põe ela num banco, bem calma, bem linda, pra CANTAR AO VIVO.

A internet ia rachar no meio e o buzz ia ser gigantesco. Mas isso envolve questões que só freud pra explicar...

é a unica saida

UNICA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 494
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, Knoux disse:

TEM GENTE DEFENDENDO A IDEIA

vcs n sei não viu

Sério, não entendo... rs
E gente, não faz o MENOR sentido o show estar renovado para mais 2 anos desde agora ou com vazamento para a produtora dos telões. :lexie4:

Estragaria todo o pseudo-buzz de POM 3.0. :ines2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, unx disse:

Sério, não entendo... rs
E gente, não faz o MENOR sentido o show estar renovado para mais 2 anos desde agora ou com vazamento para a produtora dos telões. :lexie4:

Estragaria todo o pseudo-buzz de POM 3.0. :ines2:

vao ser demitidos por causa disso e o show vai ser sem os telões ano que vem

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Gabrielloko disse:

Pra mim de boa, mas Britney renova esse show completo se for fazer isso. Sério, começa do 0

Tu acha que se a coisa dos telões estiver certa, vai mudar algumas coisas? Creio que tenha sido um erro, quando virar buzz, corrigem no site com 2017.

Porque se for algo já planejado, será o mesmo material de antes, ou seja. nada mudará radicalmente. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Vinicius Oliveira disse:

Acho que se vendessem a tour como "a última de Britney" os shows lotariam

Completa os 20 anos, lança o B10, faz sua melhor era e vai ser felizzz britoca

 

deveriam anunciae o show mesmo como a despedida da carreira. ia hitar kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que é chato falar disso mas acho que boa parte dessa implicância dos não fãs com a britney deve-se ao fato dela fazer playzao dos anos 90 e 00. Se a equipe trabalhasse a imagem e ela gravasse bases novas(como todas/os artistas fazem ultimamente) estaria meio caminho andado, sei que é ridículo querer isso agora, mas toda fandom vai ao chão com qualquer gritinho live dela, imagine as bases? Tipo a FFT foi ótima nesse aspecto (só nesse mesmo kkkk). Sei lá, vou ficar quieto antes que me chamem de hater kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...