Ir para conteúdo



[???] Produtora dos telões da POM diz que o show vai até 2019


MX3

Mensagens recomendadas

  • Respostas 494
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minute ago, d souza said:

A Madonna não tem um hit a séculos e tá aí em tour. 

Rihanna cheio deles e mesmo assim no começo deu uma flopadinha na estrada.

Sinceramente, não vejo essa de Hit influenciar tanto não. 

 

 

Mas a Madonna que é a Madonna passou sufoco pra lotar os shows da RHT nos EUA pelo menos, isso de não ter hits já tá começando a afetar ela também. E a questão nem é hit, mas sim o interesse das pessoas pela Britney que também não é mais alto hoje em dia. Rihanna caiu no gosto popular, Britney não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Imrieck disse:

Gente, não existe essa de ''Não vende mais'' ''Não lota mais'' isso é tudo questão de PLANEJAMENTO

Não temos uma era bem organizada desde do Circus, a equipe e até mesmo o Larry estão muito amador, aquele clipe de make me foi puro amadorismo  Xs4aaEF.gif

Faz uma era visual, um album com marketing pesado pra ver se não hita  Xs4aaEF.gif

Mas antes tem que fazer feat com alguém do momento, forte em streams pra colocar ela em evidencia nessas novas plataformas  Xs4aaEF.gif

THIIIISSS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madonna não tem tropeços quanto a imagem dela desde o american life mores, não vamos comparar né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sabem quando que uma Madonna ou Beyoncé da vida lançariam um clipe como a segunda versão de make me? Ainda mais pro carro-chefe do álbum? Nunca.

Por isso estão onde estão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que vcs botam a culpa em vegas mas nao percebem que ela faz cada vez menos shows e as legs tem grandes intervalos

nao impede ela de fazer o que vcs tao comentando ai kkkkkk mas a britney não tem essa ambição de sair por aí pra lotar um estádio, pelo menos agora

ela faz as musicas e as performances como coisas pra ela, nao que isso diminua a qualidade delas, vimos o nivel do glory e o fogo que ela esteve nesse ultimo festival, mas como ela ja conquistou muita coisa muito jovem ela não enxerga a carreira dela como nós vemos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...